segunda-feira, maio 04, 2009

PostHeaderIcon Orlando - Florida

Chegamos aqui na sexta-feira.Saimos de casa na quinta-feira de manha e tivemos uma viagem legal.Paramos algumas vezes quando sentiamos que a Ana Celina tava cansada de tanto ficar sentada naquele assento.Gente,ela ODEIA o cinto de seguranca dela!Mas,tudo foi bem tranquilo mesmo!Trouxemos muitos brinquedos,muita agua e muita animacao tambem.No sabado de manha,fomos ao "Sea World" e aproveitamos bastante apesar do calor de matar.Meu Deus...eu acho que eu tinha esquecido como era ter calor!Sempre preferi o calor do que o frio,mas confesso que tava quase mudando de ideia...Hehehehehehehe.Juro que eu pensei que ia morrer de tanto calor por aqui!No sabado fez 92F e eu enchi a Ana de protetor solar fator 50.Meu marido - que odeia passar protetor solar na pele - resistiu um pouco,mas acabou colocando tambem.
Achei o parque lindo e tudo limpo e bem organizado.A gente nao precisou ficar horas e horas na fila como eu achava.E olha que tinha gente de montao!Estacionamento lotadissimo!!Ana se cansou - logico! - e a gente tambem,mas vimos tudo de interessante que tinha por la no sabado mesmo.O bom e que nossos tickets valem por 2 semanas e a gente pode ir e vir quantas vezes quiser.Ainda temos o Bush Park pra visitar nessa quarta-feira que vem e to curiosa pra ver como e.Ainda ontem eu pensei em ir pra Disney,mas acabei desistindo porque ia ser dificil fazer tudo sozinha com a Ana Celina ja que meu marido tem Conferencia de hoje ate quarta.Dai,ficamos no hotel aproveitando a piscina,a paisagem bonita,a boa vida,enfim.
E falando em boa vida...gente,que e que e isso?Eu vim um monte de outlets por aqui e fiquei mais doida do que ja sou,ne?Ontem mesmo - domigo - eu passei grande parte do dia por la nas "liquidacoes" das grandes marcas como Guess,Calvin Klein,Tommy Hilfinger,Diesel,The North Face,Polo Ralph Lauren,GAP,Gymboree,etc...ai,gente,um paraiso!Eu nao resisto,nao!La perto de casa tem outro outlet e a gente sempre faz a festa por la tambem.E o melhor ainda e que alem da gente comprar as coisas com menor preco ainda temos os famosos "cupons" com desconto...reais descontos.No Brasil,ninguem usa os cupons,ne?Ficam ate com vergonha de pagar e mostrar cupom,mas aqui e todo mundo usando.Ai,eu fico me perguntando...por que essas coisas nao funcionam no Brasil tambem,hein?Esses dias,comprei um "Eternity" de 100ml por $45,00 doletas aqui e no Brasil,sabem quanto custa?Mais de 10 vezes o valor que paguei.Uma amiga minha comprou uma calca jeans da Diesel por menos de $30,00 dolares aqui num desses outlets e no Brasil a mesma calca custa...$2,700 REAIS.Da pra acreditar?
Bem,as fotos eu posto aqui depois...ja coloquei um monte la no orkut e agora a minha princesinha ta acordando e eu vou ali viver a felicidade da minha vida.

3 comentários:

Vivi disse...

Minha amiga maravilhosa já estive no facebook e no orkut e vi todas as fotinhas :)

Olha, aproveita mesmo com sua filhota e seu maridão...Até o sol, sei que as vezes é bom um refresco, mas aproveita amiga ;)
Escrevi em uma das fotos, mas falarei aqui tbm, eu acho 10 vcs não se privarem da vida por conta da Aninha ser pequena e ect, eu conheço pessoas que não saem mais de casa depois que tiveram seus babies, pois dizem que dçao trabalho e etc, aí não vivem e pôe a culpa na criança...Vcs estão certos, vivam e leve ela junto, pois qdo ela crscer vai ser uma criança muito mais adaptada a novas situações e feliz :)
Muitos bjos!

Valdemir Reis disse...

Olá Elis estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho mostrado aqui. Divirta-se, ótimo... Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Ana disse...

é, amiga, essa terrinha aqui eh uma tentacao pro consumo...
mas olha, a calca da diesel foi 60 doletinhas, tu confundiu com a da CK que foi 24 :)
ai, meu sonho agora eh ir na florida, quero calor e boas compras.
beeeijos e aproveita tudo! cheiro na aninha =*

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas