sábado, agosto 01, 2009

PostHeaderIcon Mudanca a vista!

Ja cheguei de novo pra babar a minha cria!Hehehehehehehe.Mas,ca entre nos...o que mais eu podia pedir a Deus,hein?


Nosso passeio pelo parque rendeu muitas fotocas essa semana.Uma amiga, que mora aqui numa cidadezinha proxima , veio passar a quarta-feira com a gente e levei pra conhecer um pouco d cidade.Nessa epoca os jardins ficam lindos!Foi a segunda vez que Ana Celina sentiu a grama verde nos pes e adorou!!!Hehehehehehe.
Essa minha colega vive aqui nos EUA faz 10 anos e tem uma filha de 7 anos com a Sindrome de Aspeger,ou seja, uma asa so autismo.Passou bastante tempo ate ela "aceitar" (ela ainda nao aceita direito ) o fato da menina ter essa Sindrome.Porem,depois que a menina recebeu tratamento adequado esta muito mais sociavel e calma.Eu trabalhei , durante muitos anos, com criancas com varios tipos de sindrome e deficiencias e aprendi muito com tudo e todos.Mas,esse e um assunto pra outro dia,outro topico.Em suma,nosso passeio foi muito enriquecedor!


A Ana Celina ta naquela fase gostosa de botar o pezinho pra cima quando ta passeando no carrinho dela.Fica toda prosa absorvendo a brisa boa e observando os transeuntes pra la e pra ca,mas entre uma coisa e outra a gente da uma pausa pra um lanchinho,ne,filhinha?

E foi no Brasil (aos 7 meses ) que nasceram os 2 primeiros dentinhos dela,acreditam?Essa menina nao teve nadica que perturbasse a paz dela.Agora so me falta ela ser boazinha e deixar mamae fotografar os dentinhos pra ficar registrado,ne?


Lembro que tirei fotos nessa esculturas com mainha e ainda quando eu tava gravida e ja nao aaguentava mais nem andar...parecia um pinguim andando...hehehehehehe.Muito engracado,gente!Tava um calr danado!!



Mas,mudando de agua pra o vinho...esse blog tem recebido muitas visitas ultimamente - bem,na verdade, eu nunca checava o contador,mas de uns tempos pra ca to la dando uma olhada e vejo que muita gente tem passado por aqui com bastante frequencia e varias vezes ao dia...e o caso de Orlando - USA, Ireland,Netherlands,Recife,Natal,Italia,Rio,Recife,Joao Pessoa,Povoa de Varzim - Portugal,Spain ,Chicago - USA,Wisconsin - USA, Ohio - USA,paises asiaticos...etc...visitas de diarias!Gente,obrigada!Mesmo aos calados...e esses sao os que mais visitam...hehehehehehehehehe.




Quero agradecer a Adriana pelas palavras la no blog dela.O link e http://www.viveresefeliz.blogspot.com/.Eu confesso que nao esperava,amiga!"De nao se espera e que sai",ja diz a minha mae querida.A gente passa tempo aqui blogando,contando a vida,dando opiniao,vivenciando as nossas experiencias,passando a nossa visao de mundo,dividindo as nossas historias ,os nossos dias e acabamos nos identificando com A e B sem pensar e nem ao menos saber por que tambem e quando a gente se da por si a gente ta envolvido com a amizade e com a vida daquela pessoa que entrou nas nossas vidas por causa dum erro de busca,por causa de interesses comuns e incomuns e quando a gente ve ta querendo participar da vida do outro como se fosse amigo e familia.Isso e magico!!!Sem a magica da internet eu nao teria conhecido tanta gente legal,nao teria encontrado o homem da minha vida,nao teria a docura da minha filha tambem.Se a gente parar pra pensar na miraculosidade de tudo isso e como se as linhas e os caminhos se cruzassem...como se tudo tivesse esperando pelo virtual pra acontecer.E como eu sou mais feliz hoje do que ja fui um dia sem a internet!!!



E eu to realmente pensando no negocio da "madrinha virtual " da Ana Celina. Aguardem que vem novidade por ai,ta?Nunca fui catolica - nem nunca vou ser ! - e nem tenho nada contra,mas so nao e a minha praia.Mas, acho legal homenagear uma pessoa com uma bencao feito essa,ne?Padrinho a Ana Celina ja tem,o Ricardo.E nao vai ter batismo coisa nenhuma,nao!O que vale e a palavra e o sentimento da verdade.A docura da amizade se reflete nesses atos,eu acho.






Literalmente,estamos de mudanca.Ta uma bagunca por aqui e eu nao sei onde me achar no meio de tanta caixa!Hehehehehehe.Mas,de uma coisa a gente tem certeza: a Ana Celina ja ta dentro da mala e vai de todo jeito.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ela ja e uma boa companheira de viagem - e como ja viajamos em seus poucos meses,ne,filha?Bom,mas dessa vez estamos mudando de residencia...alguem ai se candidata pra ajudar na mudanca?



Forca Sempre!


7 comentários:

Sonhar é Preciso disse...

Oi Elis,
A linda nenem ta cada dia mais parecida com o papai dela ne mesmo?
E aí, qual a lingua que vais falar? Vai ser um bebe bilingue???
bjs,

Adriana disse...

Amei ver as fotos no orkut, sua filha e preciosa e muito obrigado pelo carinho no post...amigos...são aqueles que te respeitam e te entendem mesmo somente te conhecendo por as palavras escritas num blog. Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas a todos e um especial na Ana Celina.

Anônimo disse...

Olá olha eu aqui de novo rsrsrs sempre te visito,a aninha ta linda dentro da mala, essa menina é uma fofura, com certeza ela é uma companhia maravilhosa,é linda, parabéns,


Gorete

Andreza & Teru disse...

Oi amiga,
Desculpe aparecer só agora. Nossa, quanta novidade boa! Que passeio gostoso, as crianças adoram é tão bom a gente relaxa bastante né. Quero ver os dentinhos dela dá um jeitinho de tirar a foto hehehe..O 1o dentinho do Teru tb nasceu aos 7 meses e logo em seguida veio o outro do ladinho, é lindo né!!! A Ana tá linda, fofa creio tb que não há mais nada a pedir a Deus ela é uma benção de bb! Miga se eu tivesse por aí com certeza te ajudaria na mudança rss..
Bjo grande!! Agora vou conferir os outros posts que perdi! t+***

Andreza & Teru disse...

Vi os vídeos linda D+++++++ que fofa!! Bjos***

Catinha disse...

que linda tua bebe!!
Viu,entao conta eu ai em minnesota,sempre leio teu blog. Eu vi um video tua mae na neve, eu ri tanto.To imaginando a minha quando vir aqui, afe@!
bjs.

Vivi disse...

Amiga se morasse perto com certeza te ajudaria sou craque em mudança, já mudei mais de 17 vezes :)

Um bjão amiga e amo ver a Aninha linda assim ;)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas