sábado, outubro 24, 2009

PostHeaderIcon As 3 aboboras...ou seriam 4?

Outubro de 2009 - Ana e eu.


Essa foto foi tirada em outubro de 2007.Lembro que tive nesse mesmo lugar em 2006 tambem, mas nao tinha tirado foto, nao.Uma pena!Mas,ainda bem que eu tirei nos anos seguintes pra poder comparar tudo. Eu lembro que tinha adorado o lugar e tinha prometido pra mim mesma - no meu intimo,claro! - que um dia eu ainda traria o fruto do meu ventre nesse lugar e, gracas ao Bom Deus, aconteceu!


Em outubro de 2008, logo depois que minha mae chegou aqui pra me dar uma mao com a gravidez e o nascimento da Ana, foi que eu tirei essa foto no mesmo lugar, mas so que dessa vez, me sentindo a propria abobora sentada noutra abobora e ainda tendo uma abobora no ventre...rs. Eu tava que nao aguentava mais de tanto peso e nao sei como eu nao "estourei" a coitada da abobora com os meus 45 pounds ganhos na gravidez. Ja da pra perceber a "huge" diferenca do corpo que eu tinha somente somente um ano atras, ne?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Ana Celina me transformou, nao so psiquicamente, mas fisicamente tambem!


Olha a gente ai... em 2009. tudo mudou e tudo continua a mesma coisa. Ja nao sou mais a de antes e continuo sendo a mesma, mas com a diferenca de ter acrescentado mais amor, mais fe, mais persistencia, mais perspicacia, mais esperanca, mais confianca e a certeza de que a gente PODE realizar os nossos sonhos,sim e que tudo e possivel. Basta sonhar...ACORDADA!

8 comentários:

Elis disse...

Olá fazendo uma pesquisa na google pelo Blog da Elis encontrei vc e gostei de ler suas histórias...
É o sonho de muita brasileira...mas poucas conseguem.rsrs
Felicidades...Bjsss ...Elis de Elisete.
Tenho um blog chamado Blog da Elis!
Apareça lá...

geane disse...

vc tá linda...alias vcs duas!bjs...

Bel disse...

Estou sonhando que os 10 dias que passarei longe das crianças acabem logo ... Estou dodói e ficarei 10 dias internadas ... O programa na Ana Maria Braga vai passar ou essa semana ou semana que vem ...
Bjs

Sonhar é Preciso disse...

Oi Elis ...voltei ou melhor to voltando.

Beth disse...

Amiga, a Ana realmente transformou você, mas te transformou numa mulher muito mais bonita, pode ter certeza!!
Que o Senhor Jesus continue a abençoar vocês!!
Super bj,

Lilly disse...

Oi amiga! Que bom saber que a vida por ai anda igual, mas diferente.
A Ana está uma graça, cada dia mais linda.
E de resto, como está?
Um beijo.

mulheresdocoveiro disse...

Meu Deus como a Ana bebe ta linda como uma moca!

Paula Difrancesco disse...

A Aninha e sua bencao, voce acreditou no seu sonho, Deus te ouviu e te presenteou com a maternidade. Que a Ana lhe de muitas felicidades e a cada dia voce aprenda mais e mais com essa bencao maravilhosa.

PAULA

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas