quarta-feira, outubro 28, 2009

2 comentários:

Loliveira disse...

Que fofa, de olho no livrinho, e ao que o papai dizia, porém muito atenta aos acontecimentos à sua volta. Bjs

Fernanda disse...

Olá, Elis!

Que querida a tua filhota!
Adorei as fotos com as abóboras, muito bonito ver essa evolução.

Sabes que já nada me espanta nesse mundo?! Desde que aquela australiana, se apaixonou pelo pai, que não via desde a infância, ele por ela, e foram viver juntos, já acho tudo possível! Claro que acho tudo isso muito grotesco.

Bom fim de semana!
Bjos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas