domingo, novembro 01, 2009

PostHeaderIcon O primeiro Halloween da Ana

E tudo comecou com a "leitura" dela. Eu a arrumei e a pus no sofa. A danadinha desceu do sofa porque viu o livrinho no centro da sala e nao resistiu. Gente, e impressionante como a Ana gosta de livros MESMO. Muitas vezes, sem que eu ou o pai ofereca um livro, a menina sempre pega e fica olhando como se estivesse lendo e entendendo tudinho. Uma graca!! Continua assim, filha!!

Vejam se tem coisa mais charmosa do que a Ana toda arrumada - de matutinha - e ainda mais, lendo...
O vestido foi dado pelo padrinho dela, o Ricardo, quando a gente ainda tava no Brasil, esse ano. De imediato, pensei logo que ia ficar uma graca se a menina usasse o vestido nessa epoca do Halloween aqui.
E la fomos nos de casa em casa, na escuridao da noite pra comecar a pedir "doces". O mais legal e que tem gente que ja troca os doces e oferece fruta. Amei a ideia! Mas,estava um frio de lascar!!!A menina, toda protegida, claro!

A mamae fotografa e o papai e o amigo na maior conversa. Alias,vcs lembram que eu comentei aqui que minha amiga tinha tido a filha aos 6 meses de gravidez? Pois...esse ai do lado do maridex e o pai da menina.

Na volta pra casa, olhem so como ela tava...
E ainda deu altas gargalhadas com o papai e a mamae so clicando. Acho que ela ja se acostumou...rs,rs.

8 comentários:

Marcela Conor disse...

oi!!! obrigada pelo comentário lá no meu blog! Serás Sempre bem vinda! Quando vieres por aqui, vamos marcar um encontro, ok???
Um Beijinho
Marcela
ps: Se blog tbm é bem legal!

Bel disse...

Linda demais a Aninha ... Adorei a idéia das frutas !
Beijinhos .

Anônimo disse...

gostei do seu blog. A menina certamente adorou o Halloween.
Quero agradecer ter visitado o meu blog:http://palavrassemjeito.blogspot.com e ter feito um comentário no post da Maitê.
sempre que entender o blog: http://palavrassemjeito.blogspot.com está ao seu inteiro dispor.
pode ver também agora um texto sobre o Halloween e as tradições portuguesas.
obrigado.
samnio
http://palavrassemjeito.blogspot.com

Rosamaria disse...

Oi, Elis!
Vim lá do grupo da Meiroca te conhecer e dar as boas vindas e fiquei encantada com a Ana! Tua filha é uma graça!

Vamos lá! Quem sabe vais ser minha amiga secreta.
Bjim.

Daniely disse...

Que matutinha mais fofa!
Adorei a ideia das frutas, so nao creio que as criancas que sempre batem aqui na porta de casa, iriam gostar muito hauahuahuhaua
Beijoooos

Mythus disse...

É uma graça essa aí. Nasceu pra brilhar.

Andreza & Teru disse...

Parabens Ana pequena leitora!! Meu Samurai tb gosta ^^ Vc ta lindaaa como sempre! Bjinhos***

Rosamaria disse...

Parabéns, bonequinha, pelo teu aniversário. Que sejas sempre iluminada.
Bjim.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas