sábado, dezembro 26, 2009

PostHeaderIcon Em Frankfurt - Alemanha.

Ola, meu povo!!

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...

Resolvemos trocar nosso voo que seria hoje pra um voo ontem. Acabamos vendo que hoje o tempo ia estar horrivel em Chicago e que, provavelmente, talvez ficassemos parados no aeroporto por causa do voo cancelado, entao, aproveitamos pra trocar por um voo que nos deixasse 24h livres e assim poderiamos conhecer outro destino. Nossa opcao foi...Frankfurt, Alemanha. Ca estamos e apesar de ter pouco tempo pra lidar com malas, noite mal dormida, super cansaco, uma crianca pequena...well, eu poderia dizer que resolvemos peitar tudo e nao nos arrependemos ate agora. Deixamos as coisas no hotel, pegamos o mapinha da cidade e saimos nos aventurando. O bom e que nosso hotel fica exatamente perto da sessao velha e historica da cidade. Assim sendo, deu tempo de ir visitar o museo do Goethe, ver o jardim arqueologico no meio do centro-historico, passear pelo calcadao a beira do rio e tirar muitas fotos, alem de ainda poder experimentar a comida local. Uma delicia e nem tao caro quanto eu imaginava ser! Sem falar que eu comi aqui o melhor "croissant" da minha vida!!

Amanha cedo, voltaremos cedinho pra o aeroporto pra chegar ao nosso destino...Porto,Portugal. Mas, de comeco, ja estou AMANDO o velho mundo!!E viva a Alemanha, viva a Europa!!

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Coincidencia ou nao...minha filha pegou o mesmo voo pra Alemanha...so que no dia 24. Agora acredito que ela deve estar na Bavaria..
Bjs e garanto que voce vai adorar Porto, Lisboa, Coimbra e todo Portugal. Se tiver um tempinho vai até Covilhã...la eles tem neve na montanha que fica bem proxima.A cidade é uma graça.
Bjs,
me

Adriana disse...

Seja bem vinda, adorei a oportunidade de conhecer, voce e sua família, a ana Celina e linda. E muito bom esta internet, nos fazem conhecer pessoas maravilhosas como voce. E viva o Porto. Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas