quinta-feira, dezembro 17, 2009

PostHeaderIcon Sera?

Navegando pela net a gente encontra muita coisa, ne? E entre uma caixa de outra aqui, vez por outra eu paro pra um cafe, uma refeicao e uns minutinhos pra distrair a cabeca e ai...olha so o que a gente encontra...acabei fazendo o teste e a leitura da minha mao diz o seguinte...

" De acordo com suas escolhas, esse é o perfil de sua mão:

Você é dotado de sensibilidade e talento artístico. Gosta do belo, da música e das artes.Você tem muito talento artístico, aproveite! Tem extraordinária imaginação criativa, mas não é realista, e precisa aprender a controlar seus impulsos. Pode ter vários casamentos. Ama de uma forma espiritualizada, preferindo o amor a Deus ao amor aos homens. Sabe equilibrar o próprio trabalho e o auxílio de outras pessoas. Viaja muito, gosta de explorar novas fronteiras, mas sempre volta para casa.



Que coisa mais engraçada!Rs,rs,rs,rs.

Abaixo, segue o link pra quem quiser brincar tambem,ok?

http://www.terra.com.br/planetanaweb/produtos/quiromancia/index.htm



Depois de muitos dias sem postar e sem dizer uma palavra, ca me vejo cheia de perguntas e respostas ainda a conferir. Nao tenho respostas e nem perguntas, na verdade. Perguntas e respostas sao todas do ' alheio '., dos passantes, dos leitores, dos amigos, dos " outros". Esses ultimos tempos eu tenho procurado apenas VIVER.
A viagem se aproxima com o seu tic-tac sem parar. Muita pressao, uma tristeza fugidia de quem e andarilha, muita saudade ja batendo e uma vontade enorme de abracar o que cabe nos meus bracos abertos. A cada minuto que vai e vem (porque tudo, na verdade, como dizia Nietzsche, e um eterno circulo vicioso que vai e volta pra o mesmo lugar) me sinto como ' aquela ' que teme o que ha de vir, mas que tambem se maravilha com a porta aberta da oportunidade viajante do sentido do ar que respiro. No momento branco e preto em que me delicio da tortura corajosa de viver, o silencio grita alto com o seu misterio melodico do que nao pode ser entendido, explicado, mas apenas sentido, VIVIDO.

3 comentários:

Adriana disse...

Seja bemvinda andarilha, Porto de recebera de braços abertos e sorrisos mil estampados no rosto. Um beijinho carinhosos carregado de energis positivas daqui da Povoa de varzim, muito pertinho do seu futuro ninho por un stempos e contza comigo ok, apesar de não te conhecer pessoalmente tenho uma grande admiração por voce, te conheço pelas palavras descritas em cada post. Força Guerrira.

Daniely disse...

Lindona,

Faca uma excelente viagem,viu?
Beijos e mais beijoooos especialmente pra Ana que ta cada dia mais linda e fofa!

Jo disse...

Nossa como passa rápido né??? Mas vc vai gostar muito...e no Porto tem paisagens, vinhos, comida...churrascaria brasileira num shopping enorme...aproveite!!!Aproveite muito!!! Beijos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas