sexta-feira, fevereiro 26, 2010

O sol voltou a sorrir por aqui, enfim.

6 comentários:

Adriana disse...

Quem precisa de sol com uma preciosidade desta. Um grande beijinho carregado de energias positivas.

Alek disse...

Oi amiga... eu também estou,aos poucos, me levantando e sacudindo a poeira. Ainda fico triste,às vezes choro, como não? Mas penso sempre que fiz o meu melhor... se não foi suficiente, mas eu tentei...rs... tbem tenho Mariana e não posso ficar triste por ela. Eu e David nos esforçamos o máximo para parecer que tudo está normal e que nada demais ocorreu... e vamos tocando a vida. Mariana está uma graça, cada dia nos dá mais motivos para agradecer a Deus. Minha sobrinha Sofia, nasce, se Deus quiser, no fim de março e agora estamos na contagem regressiva. Ela será também, nossa afilhada.
Quanto à Aninha, está linda, "gotosa" e maravilhosa.
Beijos e boa semana!!!!

Loliveira disse...

Que foto meiga! Oi Elis, te mandei um e-mail com meus contatos. Boa semana, bjs.

Celia disse...

Sorte sua amiga. Aqui ele continua ausente. Bj

Anônimo disse...

Enviei p/ o gmail,o mesmo que nos comunicamos anteriormente. Bjs
Leda

Fabiana e Wanderson disse...

Que fofa, hmm a laranja parece ta boaa... rsrsrs linda

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas