quinta-feira, maio 27, 2010

PostHeaderIcon Os anjos - genios da humanidade

Eu tava dando uma navegada e acabei me deparando com essa “realidade”...


Cada dia do ano tem seu anjo da guarda. É bom pensar que todo mundo está protegido por seu próprio guardião. No entanto, como toda regra, essa também tem sua exceção.Pessoas que nasceram nos dias 5 de janeiro, 19 de março, 31 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro não tem anjo. Mas não pense que por isso elas estão desprotegidas. Muito pelo contrário. São pessoas privilegiadas.Isso porque elas são nada mais, nada menos que os Gênios da Humanidade, pessoas dotadas de grande inteligência e sabedoria, que levam consigo uma missão.Todas os nascidos nessas datas, têm o dever de guardar a humanidade. Cada uma delas pode escolher aquele anjo com o qual mais se identifica .Aí abaixo, estão as características dos nascidos em cada uma dessas datas:Dia 19/03Signo de Peixes. Comanda o começo do ano esotérico. Tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos. Organizado, com forte senso de dever. Está sempre tentando ajudar. No entanto, domina os impulsos, pode ser egoísta e violento. Dia 31/05Signo de Gêmeos. Está sempre experimentando coisas novas. É prático e comunicativo. Mas pode ser preguiçoso e volúvel. Dia 12/08Signo de Leão. É extrovertido e dotado de grande energia. A energia é a mesma do sol, por isso, esse gênio nasceu para brilhar. Em contrapartida pode ser acomodado, depressivo e tende a não encarar bem as derrotas. Dia 05/01Signo de Capricórnio. Expõe suas idéias com facilidade, o que o torna uma pessoa de sucesso. Muito amigo, é um ótimo conselheiro. Em compensação, pode ser impaciente e orgulhoso. Dia 24/10Signo de Escorpião. É muito emotivo, persistente, tem uma intuição muito aguçada e está diretamente ligado à paranomarlidade. Defende sempre tudo que almeja. No entanto, pode ser ciumento e desconfiado.


Só pra fechar com chave de ouro... EU SOU GÊNIO DA HUMANIDADE!Nasci em 12 de agosto.

2 comentários:

Daniely disse...

Por um triz, eu nao nasci sendo um genio da humanidade kkkkkkkk
Adorei o texto! Ja tinha lido :)
Beijaoooo

Vivi disse...

Eheheheh que show amiga, aproveite essa dádiva :)

Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas