quarta-feira, setembro 29, 2010

PostHeaderIcon Amor pra sempre.

4 comentários:

Elvira disse...

Para sempre ...
Lindas !

Bjs.
Elvira

Vivi disse...

Que foto linda amiga :)

Vcs são maravilhosas!
saudades enormes ;)

Mari Biddle disse...

Minitinha! Beijos para vocês!

Sonho Meu disse...

Ela ta ficando lindinha. Assista um videozinho de uma criança muito pare,cida com ela, dançando e os adultos (acredito) dançarinos profissionais imitando a fofurica.
quer ver vai la no meu facebook. Postei semana passada...ah e por sinal por ter apertado o botao mais que uma vez o video ta postado duas vezes. hahahahahaha oisas de anta... hahahahahahaha !
Mas enfim assista o video, a garotinha é a cara da ana com esses cabelinhos cachados.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas