sexta-feira, outubro 08, 2010

PostHeaderIcon O Mantra do sucesso

ZENGOLDABIL. Sim, hoje pela manha, enquanto tomava meu cafe, fiquei assistindo ao " Mais Voce " com a Ana Maria Braga. O assunto passou a girar em torno da numerologia e o entrevistado era o Gilson Chveid Oen. Nao sou religiosa e acho que nunca vou ser - embora eu acredite, piamente, em Deus - , mas no meio tempo, a gente comeca a conectar certas coisas e passa a ver que algumas fazem um certo ' sentido ' nao sentido. De acordo com o que eu entendi o Gilson falar, a entonação do mantra, vai criar uma crença que nos tornará aptos a sermos bem sucedidos naquilo que fizermos. Ou seja: atrairemos o sucesso. Mas, a minha pergunta e: E se a gente apenas focar em dizer o tal mantra sem se esforcar a alcancar as coisas que a gente quer, elas acontecem mesmo assim? Acho q numerologia interessante, mas nao sei se a gente deve tomar tudo tao a serio assim tambem. Vai ver eu dou o mesmo valor que eu dou pra astrologia...rs,rs,rs...praticamente nenhum. Sei la. Deixa rolar!
Bom, eu tenho muito o que aprender nessa vida, viu? Sigo por aqui lendo os meus livros e aproveitando ao maximo esse tempo que passa tao rapido. Tempos mudados por aqui com o frio que se aproxima e que com ele, vem a visita da minha mae. Daqui uns 15 dias a Maria chega pra nos aquecer! Oba, oba!!
Ando sumida por pura escolha. Nao ha muito o que se dizer e eu nao acho legal ser repetitiva. ando focada em outras coisas tambem. Percebi que eu mesma posso pintar as telas pra's minhas paredes que andam tao nuas. Acho que cai na real quando eu vi os precos das telas prontas. Entao, to com a mao na massa! E ainda vou ter o privilegio de ter telas unicas! Quem sabe de mim sou eu , ne?

Aquele abraco pra vcs e...ZINGOLDABIL. Nao custa nada tentar, o mantra 6 vezes em frente ao espelho, ne? Hehehehehehe. Eu sou da turma do bem e, como Nietzsche sempre dizia " o que nao me mata, me fortalece ", talvez, esse seja o caso.

9 comentários:

Tatiana disse...

hahaha...nossa Elis, acabei de escrever esse mantra no papel!!Mas nao tinha nem 2 minutos quando abri o blog e vi teu post...hahahanao acreditei..,que coinscidencia!!!
Tambem estava vendo a Ana na Glogo Internacional!!!
Adorei!!
Ele falou que ate o mais cetico ficaria de queixo caido,nao custa tentar,ne???
Beijocas!!

Vivi disse...

Amiga tô com vc e Nit :)
Então sua mamy tá chegando pra mais uma temporada???Que ótimo.
Aninha tá bem?

saudades

Vivi disse...

Amiga tô com vc e Nit :)
Então sua mamy tá chegando pra mais uma temporada???Que ótimo.
Aninha tá bem?

saudades

Bel disse...

Amiga ,
também vi o programa , não acredito nessa história de mantra , acho que as coisas vem de nossos esforços e não caem sobre nós advindas do universo ... Mas não custa tentar não é , se bem não fizer , mal também não fará ... E Aninha ? Linda como sempre ??? Saudades ! Bjs

Mari Biddle disse...

Como eu sou atéia, hendonista e nem um pouco zen, passei por aqui para mandar bjs para Ana Celina, uai!


*To sem Facebook e correndo igual uma maluquinha por causa das aulas e stuff mas não esquecerei de dar um 'oi', tá!

bjs

Mago Marzec disse...

“Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

Que belo presente de grego são estes mantras!!!

Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprio olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODOS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA OBRA).

Numerologia Pitagórica

A numerologia pitagórica tornou-se uma piada – as pessoas estão desiludidas com este precário conhecimento numerológico (segundo declarações dos numerólogos pitágoricos, as pessoas estão fora da sua profissão em que deveriam estar, em torno de 90% das consultas, porem a grande verdade que Eu, o Mago Marzec, descobri há mais de 14 anos – através do Mestre Orion, que o sistema pitagórico não inclui a hora de nascimento, portanto quem esta fora da realidade profissional não são as pessoas, mas, sim o sistema pitagórico, após algum tempo, as pessoas começam a perceber o grande engodo).

Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

Mago Marzec disse...

“ZENGOLDABIL”

Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

visite o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

Mago Marzec disse...

A mais de quinze anos que vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer previsões todo início de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

Mago Marzec disse...

A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato e outras(os) fazerem as previsões todo inicio de ano, e até o dia de hoje ninguém acertou as previsões que fizeram, isto não é numerologia, é burrologia beirando a demência!!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas