quinta-feira, novembro 25, 2010
Happy Thanksgiving to all!



Happy

6 comentários:

Alek disse...

Oi amiga... deixei recado pra vc no orkut. Tem uma amiga minha q está aí no EUA q encomendei uma desmamadeira elétrica e um daqueles carregadores de baby q a gente amarra na gente, então vou esperar ela chegar pra ver se ela traz (ela chega próxima quinta feira). Se não, vou comprar junto pra colocar no pacote do bouncer, pode ser? Ambos são de pouco volume quando tirados da embalagem. Se tiver algum problema pra vc é só me falar ok? beijos!! Alek.

Sonho Meu disse...

Ola Elis,
comeu muito turkey no Thanksgiving. Eu tive o melhor de todo tempo, com os filhos reunidos, muita comida, paz e alegria transbordando.
bjs

Vivi disse...

Como foi Thanksgiving amiga? Espero que tudo na santa paz :)
Bjokas e muitas saudades de nossos papos.
Bjokas

Tatiana disse...

Obrigada querida!!!
Eu tambem fiz meu turkey..rs...mesmo aqui em Cancun!!
Beijocas!!!

mulheresdocoveiro disse...

Noite da boa e vestido tb!! ; )
Nao consegui desejar Happy Thanksgiving no proprio dia.. pode desejar agora?

Celia disse...

Que casal mais simpático. Espero q vc tenha comemorado bem. Bj

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas