segunda-feira, dezembro 06, 2010

PostHeaderIcon Let it Snow!!

8 comentários:

Vivi disse...

Só curtindo com a vovó :)
Aninha uma fofa sempre!

Mari Biddle disse...

Ai, que delicia! Olha, amo neve. Nunca imaginei gostar tanto assim. Tomara que a Ana curta bastante. bjkas

Tatiana disse...

Nossa...ha quanto tempo nao vejo neve, to matando as saudades virtualmente...rsrs!!!!Deliiicia!!!
Bjs.

Eloise disse...

Olá, prazer em conhece-la...Vim conhecer seu blog, qd entrei no google, pesquizando e tentando achar alguém que tivesse a mesma experiência que eu e eis aque te achei...

Ano passado perdi uma gestação de gemeos aos 6 meses, depois de fazer duas fertilizações...

Em Setembro deste ano meu marido fez a reversão da vasectomia e creio que terei um final feliz assim como vç teve...

Ler sobre sua história foi de muita ajuda pra mim...Tenho um blog tb, se quizer pode me visitar.
http://eloisecontandosuavida.blogspot.com

Bjs

Mari Biddle disse...

Oi, de novo, Elis. Obrigada pela visitinha ao meu bloguito. Eu tive muita sorte de gostar do inverno. O frio definitivamente nao foi o maior problema que tive ao me mudar para os EUA.

Vc disse tudo - quando a gente some da vida virtual eh porque a vida real ta acontecendo. Eu leio meus blogs favoritos e uma e outra revista online e soh. Deletei tudo da minha vida como FB, Orkut etc. Foi a melhor coisa que fiz. E de quebra, deletei um monte de problemas e doidos que passam o dia todo na net, nao pelo vicio mas para infernizar a vida das pessoas. Enfim...


Espero que tua mae ai aqueca o final de ano de vcs e qualquer coisa, eh dar um pulinho na FL pra esquentar.

Beijocas.

Daniely disse...

Que linda :)
Curte mesmo a neve, Aninha!
Beijoooos

Eloise disse...

Elis obrigada por retribuir a visita...

Então vç me perguntou e vou responder: sim depois de 15 dias o médico liberou o "namoro"...meu marido já não estava mais aguentando..os pontos secaram, depois de quinze dias começamos a namorar e depois de um mês de cirurgia, ele já estava com 19.200 espermatózoides...uma maravilha, mas como te disse a quantidade esta ótima para um mês de cirurgia, mas a qualidade não, eles não estava se movendo, mas agora ele esta tomando vitaminas pra melhorar a qualidade....

O médico dele já nos deu parabéns, disse que ele esta ótimo...agora em Janeiro, repetiremos o espermograma e esperamos em Deus.

Essa vitória pra mim já eh ganha, em nome de Jesus....

Bj grande e fica com Deus

Sonho Meu disse...

To doidinha que começe a never por aqui...hoje caiu um pouquinho mas nao acumulou. Talves essa semana vem a nevasca...vamos ver. quero um natal todo branquinho.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas