terça-feira, janeiro 18, 2011

PostHeaderIcon Saudades do meu nordeste!

2 comentários:

Alek disse...

Oi amiga... como está? aqui estamos bem, chegando na 38a semana e só ansiedade... amiga, te agradeço imensamente,mas dados os nosso gastos, não vou comprar o bouncer, pois quando coloca o shipping pesa muito e ainda por cima corro risco de pagar na receita federal quando chegar aqui... mas de coração, obrigada!
Passei ainda pra dizer ainda que tem post novo no blog recheado de fotos, vc vai gostar!
Beijos pra vc, especial pra Ana!

Mulher na Polícia disse...

Saudades de casa, né, bonita?

Eh... coração apertado!!!

: )

Beijo, linda...

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas