terça-feira, julho 05, 2011

PostHeaderIcon update




Nao podia deixar passar o aniversario do marido tambem...


Acabei reencontrando a amiga Ingrid com as duas filhas aqui na cidade. Coincidentemente, nos duas moramos na mesma cidade nos EUA e somos da mesma cidade no Brasil. Me alegro muitissimo em poder ver a menina Julia ( que nasceu aos 5 meses e meio e lutou muito pela vida!) super feliz e saudavel, sem sequelas. Eu sempre acreditei que tudo acontece na hora certa e quando a gente eh a pessoa certa na vida de alguem, melhor ainda. Me alegro por ter podido ajudar a Ingrid quando ela as pressas ao hospital. Todos os nossos amigos estavam no Brasil, de ferias, inclusive eu, mas o marido tinha decidido voltar mais cedo e assim, o segui. So depois de 1 semana fomos descobrir que eu seria a pessoa certa pra ajudar no momento em que ela mais precisava.


E quem nao se delicia com essa fofura, hein? Essa foto reflete a felicidade da menina.

2 comentários:

Vivi disse...

Amiga existem "anjos" espalhados pelo mundo e que moram entre nós e ás vezes encontramos com eles...Não preciso falar mais nada, vc me entende :)

Essa foto da Aninha tá mega linda, não vejo a hora de revê-la, aliás rever vcs todos.
Bjão

sandrinha disse...

que coisa mias gostosa! vontade de morder isso sim :D
Linda de viver essa gatona que tah enorme.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas