segunda-feira, agosto 29, 2011

PostHeaderIcon Pra mim e pra todos


“Desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa!”

– Caio Fernando Abreu

4 comentários:

Tatiana disse...

Elis querida!!!
Um poema desses anima qualquer um, nao é? Bola pra frente que atras vem gente...rs!!
Desculpe o sumiço, ando com uma preguiiiiiça!!!!
Bjs.

Gorete AlmeidaPB disse...

OLÁ ELIS TUDO BEM. VEJA O MEU NOVO BLOG O ANTIGO EU PERDI A SENHA E FIZ OUTRO VEJA E ME ADD.
http://goretealmeida.blogspot.com


GORETE

Sra. Rapadura disse...

Olá Elis, adoro esse texto do Caio F.
Aliás, gosto de todos os textos dele!

E vc por onde anda, BR ou USA?
Bjss

secondlife disse...

hoje acordei pensando numa frase:

quero pegar ocarro e dirigir ate ai pra receber aquele abraco. sabe. e chorar o choro sentido. receber o afago. E rir. Mudar, me dar a chance de respirar.

E a musica abaixo - minha vo cantava comigo no colo para que eu pudesse dormir. Que presenca de peso que voce tem em mim..

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas