quarta-feira, março 28, 2012

PostHeaderIcon Disney World

Depois de uma longa pausa, ca estou. Tanta coisa se passou, tanta chuva molhou o meu jardim e eu nao disse uma so palavra aqui. No fundo, a gente acaba descobrindo, uma hora ou outra, que nem tudo as palavras podem dizer. Talvez, uma outra hora, num outro momento, eu va me expressar com a tamanha sabedoria de um simples pescador. Sim, eu tenho ido a pescaria. Sim, a vida eh um mar, as vezes revolto, as vezes muito calmo.
Nesse momento, a vida me diz o quanto eh bom viver ao lado dos que a gente ama! A Ana esta muito, mas muito desenvolvida e me surpreendendo a cada minuto que passa. E, como ela mesma diz, ja nao eh mais a minha baby. Se sinto saudades? Claro! Sou saudosa por natureza, mas tambem sei apreciar o misterio da vida com os olhos de aprendiz! Fomos a Disney, pela segunda vez. A Ana ADOROU tudo! E, sem falar que a minha mae tambem nos acompanhou e fez o nosso mundo ser bem melhor! So tenho a agradecer pelos dias. Muito mais esta por vir!

2 comentários:

Tatiana disse...

Oi Elis.
Eles crescem rapido mesmo, ela está uma fofa!! Menina, tirei foto aî nesse banquinho no Domingo...rs...coniscidencia né? A gente por pouco se esbarra!!
Bjks.

Vivi disse...

Linda Aninha e com certeza D. Socorro amou tudo nesse lugar mágico :)
Bjokas

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas