terça-feira, abril 09, 2013

PostHeaderIcon O rio e sua correnteza.

Nao, eu nao sou FAKE. De repente, eu vi. Enxerguei. Os outros nao estao na minha pele pra sentir a mesma coisa e nem viveram ou vivem as mesmas historias pra fazerem essa ou aquela afirmacao. Tudo esta dito. Redito.Eu nao estou maluca. E, ainda assim, com tanta pancadaria nas minhas costas, eu nao vou usar as palavras do outro pra prejudica-lo. Tudo isso tem um misterio que insiste em se mostrar e ninguem mais ve. Eu NAO estou errada. E, se tivesse, nao teria problema em assumir o erro. Os outros magoam a gente e, no final das contas, a gente eh que fica de ' bandido ' na historia. Isso nao faz sentido nenhum. Sempre estou aberta ao dialogo e acredito que quando 2 seres realmente se gostam, sentam, conversam e o rio com sua correnteza da vida segue mais leve. Mas, se somente um esta disposto a esse passo...o circulo fica quebrado. Eh sempre preciso ter muito cuidado com o que a gente leva e pensa ser valioso. Mas, o mundo gira.

1 comentários:

rose disse...

Elis querida, saudades de voce!
Fique com Deus, firme e forte! bjOs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas