quarta-feira, maio 27, 2015

PostHeaderIcon envelhecendo



Sim, os 40 chegaram há algum tempo. Difícil acostumar? Not really. Só os sinais do corpo envelhecendo são, às vezes, difíceis de engolir e, às vezes, soa um tanto quanto amedrontador quando a gente pensa no pior que ainda está por vir. E emagrecer então? E nem to falando isso porque eu esteja precisando, louca e urgentemente, emagrecer. Com o passar dos anos, fui tentando aceitar o meu corpo do jeito que está e tento de maneira leve manter os mesmos kilinhos. Mas, é claro e evidente que eu não to preocupada em começar a usar 38 outra vez. Nunca fui de ficar me olhando no espelho, mas agora é praticamente impossível não notar as diferenças apresentadas no meu rosto, principalmente. A pele já não tem o viço de antes. Sei lá...parece que murcha. Agora me pego mais ligada nos produtos pra passar na pele, mas será que adianta mesmo? E a minha preguiça de ficar horas passando cremes e cremes me desanima. Daí, me lembro da boca da Ana Maria Braga e da face transfornada da minha conterrânea Elba Ramalho e me dá aquele desespero. Gente, como pode? Será que algum dia também cairei nessa? Ou será que vou encarar o meu rosto murcho como a Fernanda Montenegro? Mistérios... 

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas