sexta-feira, agosto 28, 2015


Sabe aqueles dias em que voçê vem pro trabalho e nada acontence? Ontem, foi aquela loucura. Várias reuniões e eventos e tal. Mas, hoje...tudo quieto, monótono e eu resolvi escutar o Gil cantando reggaeeeee. Isso mesmo!
Ando muito devagar com esse blog. Por vezes e vezes, me pego aproveitando o silêncio dos meus pensamentos e do novo aprendizado com o day by day. As vezes, acho que não há muito o que dizer. Outras vezes, já digo demais sem nem emitir nem um único som. Outras vezes, o hermetismo me acompanha e, sem reclamar, gosto da companhia da minha solidão.
Ricardo, meu amigo do Brasil, tem estado conosco desde o mês passado. Tem sido legal. Temos aproveitado bastante e até me sinto melhor em ter a companhia de alguém da minha pátria amada. Depois, quando eu lembrar, posto algumas fotos por aqui.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas