quarta-feira, setembro 09, 2015

PostHeaderIcon Happy Anniversary to us!!


Sim, nove anos já se passaram desde que me mudei para os Estados Unidos em 2006. De lá pra cá, tantas coisas aconteceram, se transformaram, mudaram na minha cabeça, no meu corpo, na minha vida e das outras pessoas ao meu redor! Tudo é igual, tudo é diferente. 
Ainda ontem, completamos 9 anos de casados e felizes! Claro que nem tudo nessa vida é um mar de rosas e a gente sabe do carrossel de ups and downs de todo santo dia, né? Mas, fazendo  um balanço geral da roda de nossas vidas enquanto casal, estamos muito bem e felizes, obrigada! Mesmo com tantas diferenças e tudo pra dar errado, a gente trilhou o caminho juntos e cá estamos! Parabéns pra gente!! Parabéns pra mim!!! Parabéns pra ele!!! E parabéns para a pessoinha mais importante de nossas vidas, a nossa Ana!! 
Meu amigo, Ricardo, está passando umas semanas conosco e, ontem nos surpreendeu com esse belíssimo e delicioso jantar! Valeu, amigo!! Obrigada por se importar conosco! Afinal, nessa vida, nesses dias tão cheios de inveja e de gente torcendo para que a gente se #kfjslkffnlkfnlefn, é muito importante saber identificar aqueles que realmente contam na nossa jornada!


0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas