quarta-feira, setembro 28, 2016
Lá no facebook hoje, vi uma postagem sobre as tantas coisas que as pessoas fazem pra manter as crianças ocupadas. O blog malhava os pais que enchiam as crianças de coisas pra fazer  (e eu até concordo!), mas no final começou a se perder quando falou sobre o fato de não ensinar ou mesmo deixar pra lá o alfabetizar as crianças em outro idioma muito cedo. Choveram comentários de gente que não entende nada do assunto e por pura preguiça (isso mesmo, preguiça!!!!) de começar a dar os primeiros passos e ensinar de verdade as crianças a ler e escrever - se comunicar no geral - em outra língua. Todo mundo achando complicado demais... que ia enrolar a cabeça da criança, que a criança fica confusa e agoniada, traumatizada com essa lenga-lenga de ter mais do que um idioma pra falar. Ai, meu Deus...sabe aqueles dias que a gente chega a pensar que era maravilhoso ter um botão de "dislike"lá? E tem um monte de coisas que eu adoraria apertar esse botãozinho! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, já que não tem, a gente ignora mesmo. Até porque tem muita gente que não sabe papear sem querer fazer a gente concordar com ela e aceitar a verdade dela, né? Sei que todos nós temos opiniões diferentes sobre como criar os filhos e que não existe cartilha pra gente seguir, mas a maioria dos cidadãos ao nosso redor parecem não saber simplesmente conversar, trocar idéias sem imporem as suas verdades absolutas.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas