segunda-feira, novembro 28, 2016

Eita semana de thankgiving diferente! Logo depois da minha volta do Lemann Dialogue em Boston, fomos nos preocupar em estar em chicago para a entrevista de mamae. Tudo estava indo bem e agora so nos resta aguardar o resultado final pelo correio. Mas, confesso que me assutei muito e me estressei demais ao ponto de chegar em casa e desabar no choro. O caso foi que mesmo tendo ido duas vezes ate Indiana pra tirar a impressao de digital de mainha, foi impossivel do FBI captar, enxergar alguma informacao, dai a pessoa que nos entrevistou disse para irmos ate a delegacia da cidade pra fazer tudo do jeito antigo. Assim o fizemos. O desesperador eh que a policial encasquetou que mainha nao tinha assinado o passporte - mesmo eu explicando que era o novo e que tinham mandado pelo correio. A mulher veio com uma onda dizendo que nem a foto era de mamae e que tinha que fazer investicao profunda...Imaginem so o estresse da pessoa aqui...nao que tivesse nada errado com o background da minha mae, mas a policial dizer que nao ia fazer me tirou do serio e tive que manter a calma aparente. Acho que isso foi o que me deu nos nervos. Eu nao aguentei mais...Bem, finalizando tudo, a policial entrou e so voltou uns 20 min depois com a cara totalmente diferente. Tudo o que sei eh que chorei, chorei, chorei no meu quarto um tempao e depois, enfim, adormeci e dormi horas e horas seguidas...De qualquer maneira, tudo ja foi enviado de a UCSIS. Agora eh esperar.
Na quinta, fomos a casa da Paula para o jantar oficial do Thanksgiving, mas depois de tantos momentos estressantes, eu nao poderia ter deixado passar essa linda e maravilhosa black friday, ne? Eu adoro esse dia!! Me esbaldei mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas