segunda-feira, dezembro 12, 2016
Não tenho tido muito o que dizer além das minhas observações e vivências. Não há muito o que comentar do muito que se foi dito e nem do que me falta verbalizar. Há coisas que não se curam com o tempo, mas que a gente aprende a conviver respeitando o fato de estar ali à mão. Não há uma noite em que eu vá deitar e não lembre do passado, da minha infância e adolescência. Parece que o filme não se cansa de querer ser repetido. Talvez venha pra reafirmar que eu sobrevivi e que hoje vivemos em um mundo melhor com relacão às impressões. Tenho assistido no netflix Call the Midwife. No começo fui achando meio chato e sem sentido aquela série de nascimentos sem parar em casa episódio. Mas, aos poucos fui enxergando que a mensagem não estava somente no trazer crianças ao mundo naquela época dos anos 50 na Inglaterra. Me vi diante de um mundo não tão distante e cheio de problemas e preconceitos e com gente que se sentia do mesmo jeito que eu nos dias de hoje. De repente, tudo fez sentido embora as coisas sempre se repitam. E o caminho tem melhorado. Estou amando!!! Uma pena que ainda não tenham lançado a season 6, pois eu já estou no final da 5.
Dias melhores virão. é preciso acreditar!

0 comentários:

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas