terça-feira, fevereiro 13, 2007
Aproveitei e usei as palavras da Meiroca.
Quanta impunidade!



Estamos em Luto!
A comunidade blogueira tambem esta em Luto. Nossa voz unida soa muito alto. Com nossa força queremos dizer bem alto um,


Joao, meu coraçao esta doendo. Que seu martirio nao tenha sido em vao. Que seu martirio sirva para que nossos politicos revejam nossas leis que as façam mais severas.
Que Deus tome conta dos teus pais. So’ ele podera’ dar-lhes conforto.

Um desenho “para mamãe” No mural da escola, os desenhos expostos essa semana são da turma de João. Com a mensagem “Começar de novo e contar contigo. Vai ser maravilhoso”, o mural mostra trabalhos dos mais variados temas. João deixou registrado no papel o desenho de três pessoas de sua família e escreveu: “Para mamãe”.



É,tá demais a injustiça.

3 comentários:

Dani* disse...

Que triste!!! Revoltante!!!

Besitos

luma disse...

População e governo precisam conversar, nem que para isso tenhamos que sair às ruas. Não dá pra ficar no topo do poder e dizer que o menor infrator não tem culpa. Então, a culpa é de quem?
Beijus

Anônimo disse...

Se é comigo mato os caras que fizeram isso sem dó nem piedade !
Beijinhos ,
Bel .

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas