sábado, fevereiro 17, 2007

PostHeaderIcon É Carnaval no Brasil!!!

Não só no Brasil!Mas,aqui nos EUA também!Rs,rs,rs,rs,rs.Sabe,nunca pensei que fosse ser tão animado!Bom,mas ontem a noite a gente ía jantar fora pra comemorar o Valentine's Day ,já que no dia a gente ficou sem nem poder sair de casa por causa de tanta neve.Tivemos tempestade de neve!E a maluca aqui saiu pra ver!Lindamente terrível!!Rs,rs,rs.Mas,valeu demais!!



Claro que essa foto tinha que ser tirado e eu ,pra variar, "adornada" com as cores que lembram o Brasil.A gente desistiu de ir jantar e preferimos ir encontrar uns amigos num barzinho.E olha que foi mesmo ótimo!O engraçado é que no bar não colocaram música carnavalesca nem nada...era o estilo mais do que americano...um rock pra lá de alto,mas,realmente tive muita diversão lá!



Glauco,Ana,EU,Lu e Roberta.Os primeiros são de Minas e Brasília e os segundos são de Recife.Eita!Hoje é dia do Galo da Madrugada lá em Recife!Wow!!Ai,que saudade!!A gente também quer ir!!


E olha só como tudo está branquinho por aqui...Mas,o sol iluminando demais!Nem parece que tá tão frio!!Mas,nessa hora ai,a temperatura tava simplesmente -10F.Faz as contas e transforma pra Celsius e vê o que dá!Ah,melhor nem fazer...é inacreditável!Sem falar nos ventos de 35 MPH.Afe!!!Bom,mas nem por isso o povo aqui deixa de sair de casa e é isso que admiro.Há porque viver!!!Ou seja,como dizia Nietzsche " Quem tem porque viver é capaz de suportar qualquer como."


6 comentários:

meire disse...

aqui tb tem carnaval, diferente do brasileiro mas bem animadinho tb.
Vc esta linda naquela foto da neve...
bjs

Sonho Meu disse...

Oi Elis,
Pelo visto tais seguindo o lema que diz: "se Deus te deu um limao...faz uma limonada".
Agora mesmo estava vendo uns sites brasileiros, escutando frevo e fazendo meu carnaval solitário e feliz. hehehehehe.
bjos,
me
ah...as suas fotos ficaram otimas.

Anathalia disse...

Como eu já te disse, você está arrasando na neve!
E o seu Carnaval, te garanto!, está muito mais animado do que o meu aqui no Brasil! hahahaha
Beijinhos!

Anônimo disse...

Menina linda...eu adoro vc e essa sua alegria contagiante de ser!É impressionante como vc se supera a cada dia.Claro que as dificuldades exiatem na vida de qualquer um e vc não esconde isso também.É,isso realmente causa a tal "inveja" em determinados seres que só sabem viver "bem" se a vida dos outros vai mal.
Mas,olha,continua brilhando!!
Lu.

Paty disse...

Elis!
Enquanto vc está voltando da folia, começo no próximo final de semana ...rsrsrs! Espero me divertir tanto quanto vc amiga, mas isso se a dor deixar!

beijinhos,
Paty

Dani* disse...

Que delícia cair na gandaia, rs. Eu já não posso!!!
E essa neve que não acaba mais??? Ainda bem que aqui é uma ou duas vezes no ano que neva.

Besitos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas