sábado, fevereiro 10, 2007

PostHeaderIcon "Quanto mais alto nos elevamos,menores parecemos aos olhos daqueles que nao sabem voar"



E ontem foi um dia maravilhoso!Parou de nevar e o frio continua imenso,claro,mas ,o sol brilhava intensamente e ainda por cima era o aniversário da minha professora de inglês,a Barbara.Desde o início da semana que tínhamos combinado de fazer a festinha pra ela.Dessa vez,foi na casa da Asliham.Essa moça é da Turkia e é um amor de pessoa!Sempre nos demos bem e fico mais feliz ainda por poder fazer parte desse grupo.A experiência tem sido maravilhosa!!A gente,inclusive,ta combinando de fazer nossos encontros semanais pra nos conhecermos mais e aprender um pouco mais sobre outras culturas e ampliar a nossa visão de mundo.



E ontem completamos mais tempo de casados e,claro que fomos comemorar!Aproveitei e tirei essa foto no entardecer daqui.O sol ao fundo com a neve.Lindo!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Imagens maravilhosas,amiga!

Pablo Morais disse...

Estamos fazendo uma manifestação na internet, em especial no MSN Messenger, em homenagem ao menino de 6 anos (João Hélio) que os bandidos cruelmente arrastaram pelas ruas do Rio de Janeiro, pendurado pelo cinto de segurança do carro, por favor, coloque uma flor triste que é representada por (W) em frente o seu nome, envie esta mensagem para seus amigos, entre nessa corrente pela paz, Obrigado!
PER ASPERA AD ALTA! Pablo Morais
http://perasperaadalta.blogspot.com

Sonho Meu disse...

Oi querida,
Voltei la dos tropicos.
Bjos,
me

Meire disse...

Elis como estao as coisas? tua avo', teu sogro?

sandrinha disse...

jisuis q os fotos sao lindas, mas o frio soh de imaginar jah virei pinguim, aqui apesar de inverno a temperatura nunca eh menor q 30 graus, oxe! eu heim, a neve soh pra passeio, sou mesmo eh do calor e andar pelada, heheheheh
bjs grande grande, como anda a vida pos GC?? heheheheh coisa boa neh? guarde-o com seguranca!

Gau disse...

Que legal! Nao vejoa hora de começar a estudar aqui, pena que nao ia ter turmas novas no período que eu estou aqui. :/

A foto da paisagem está linda!!!!! Bem romântica e bem no clima da sua comemoraçao. ;)

Bjs

Meire disse...

Divulgue isso entre teus amigos Elis.
Amanha terça feira dia 13 de fevrerio, proponho uma blogagem coletiva, um luto geral pela morte do menino Joao Helio.
Dediquei a ele uma flor, uma frase um carinho.
Conto com voce,
Beijos
Meire

Jane disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento menina;o)

Beijinho,

Jane

Anônimo disse...

Oi amiga,
tbm adoro essas tardes ,o céu fica muito lindo.
Mas achei curioso que, sua clase só tem mulheres né..
q coisa engraçada...
bjim
Cris IL

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas