quarta-feira, março 28, 2007


A gente paga caro por ser mortal : morre-se mais de uma vez durante a vida por causa disso...Tudo o que é grande,uma obra,uma ação - assim que está acabado - se volta,sem demora contra aquele que a executou.Justamente pelo fato de tê-la encaminhado,passamos a ser fracos,a estar fracos.Não olhamos mais para a ação,não olhamos mais pra o seu rosto.Deixar atrás de si algo que a gente jamais deveria,algo cujo interior se encontra atado o nó do destino da humanidade.Isso quase esmaga...Outra coisa é a calmaria terrível que a gente ouve em nossa volta.A solidão da saudade tem vários couros : nada mais a atravessa.Mas,o necessário não me machuca.O amor fati é a minha natureza mais interior mesmo.



O resto é silêncio.


8 comentários:

Luz disse...

Partir é ir um pouco…
Morrer é partir por muito tempo…
O que nos vale é a esperança
do reencontro, seja lá onde for.

E enquanto a memória persiste,
a lembrança nos fazer sorrir
ou chorar de saudades,
não faz mal,
porque ninguém
viaja para sempre!


Beijo no seu coração… e coragem doce Elis

Anônimo disse...

Adoooro essa música e ficou uma gracinha esse clipe.
Saudade é ruim mesmo. Mas a gente vai sobrevivendo!
Beijo.
Anathalia.

Liz Warner disse...

Oi Elis, vim parar aqui por acaso, e amei o seu blog. Que experiencia essa do velorio do seu sogro, eu apesar de morar aqui ja ha 3 anos eu nunca fui a um velorio, nem tampouco a igreja. Vc mora em Chicago,IL?

Beijos e boa 5ª.

dani* disse...

Tá td bem amiga? Lá no blog tem uma tarefa pra ti.

Besitos

Sonho Meu disse...

Elis,
Tais bem?????
Precisas blogar mais garota...
Bjokas,
me

Mythus disse...

Pelo menos a gente vive mais do que morre. Se bem que a vida às vezes é um inferno.

Mas, coragem, né? pra matar nosso dragão diário.

Vivi disse...

Sempre mandando super bem nas palavras e na música.
Como vc tá amiga???Precisamos nos falar.
Bjokas

Cris Penaforte disse...

Oi Elis...Te linkei, agora venho com mais frequência,fica mais fácil, como vc sabe, a vidã é tão corrida...Acho legal essas brincadeiras, a gente acaba conhecendo um pouco mais dos amigos...Um bom domingo, obrigado pela visita, e qdo puder: Apareça tá? te espero! bjs, Crissssss...

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas