sexta-feira, março 30, 2007

PostHeaderIcon O que me irrita...

Bem,eu não ando pensando nas coisas que me irritam,mas essa brincadeira repassada pela "Dani",me deu a oportunidade de fazer isso.Ai,será q eu lembro?Claro!Na vida,o que mais há é o que nos irrita com facilidade.Então,vamos lá!



* Fico louca quando a torneira ta com algum problema e fica nquele famoso pinga-pinga,entende?,
* Marcar meu médico as 10h e só ser atendida lá pelo meio-dia já morrendo de fome...
* Quando eu precisava do meu computador funcionando rapidinho e ele inventava de imperrar na maior lentidão,
* Ter pêlos nas pernas...afe!Isso é de matar!E ainda aguentar aquela depilação com cera quente,
*Não ganhar na loteria!!!Mas,eu também nem jogo!Rs,rs,rs.
* Ligar p o Brasil e ninguém atender ao tel lá em casa,
* Quando meu marido ta dirigindo e o trânsito nem tá tão péssimo assim,mas ele faz a volta ao mundo pra não ver nenhum carro na frente dele,
* A impaciência de certas pessoas,
* Tentar conversar com meu pai e ele nem aí pra mim ou pra história do Brasil,
* A falta de fé na vida e de que as coisas vão mudar,pois ela certamente vão mudar!,
* Quando alguém fala alguma coisa em inglês e eu não entendo nadinha,nadinha...
*Sentar nesses restaurantes daqui e nem terminar a refeição e aí já vem o garçom com a conta...afe!,
* Ler um livro que todos dizem que é ótimo e aí chego no final d edescubro que foi tudo um engano...afe!Perdi meu tempo!,
* Uns blogs enfadonhos que não me dão prazer nenhum em ler,
* Não ter dinheiro...bom,mas isso irrita qualquer um!,
* Ter a sensação de estar sentada num balde de pólvora (bem,mas viver nos EUA é assim mesmo!),
* A preguiça do meu irmão pra acordar...e levantar!,
* Aqueles carros de propaganda com o som nas últimas,
* Quando o taxista roda,roda,roda e acha que a gente é idiota e não percebe q ele ta querendo tirar vantagem,
* Trocar de avião e ficar esperando horas e horas pra pegar outro vôo,
* As guerras,no geral,me tiram a paz!
*Esquecer a minha chave e ter que localizar meu marido...,
*Alguém já tentou achar alguma "calcinha" pelo menos bonitinha aqui nos EUA?Rs,rs,rs,rs.São horríveis!!Os modelitos me irritam!!,
* Gente que não respeita culturas diferentes e acha que só a sua tá certa o tempo todo,
* Sabe,aquele programa "A Voz do Brasil"?Aquilo é um saco!Rs,rs,rs.
* Discriminação de qualquer parte...irrita geral,geral,geral!Cada um ,cada um,ora!
* Sentir saudade...só quem passa é que sabe!
Ah,eu não me lembrei de muita coisa,pois eu não fico ruminando tanto quanto,mas ao menos é isso aí.Será que eu sou normal?Rs,rs,rs.Não me digam que sim...seria um insulto!
EU NÃO SOU DAQUI!
E,a vamos repassar a tarefa:
Mario,Sandrinha,Luz e Maria Elena!

10 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi querida,
Tambem acho que calcinhas e sutiens aqui nos States são terrivelmente feias e vestem mal pra caramba, até em mim que sou baixinha e tenho corpo de sessentona. Eu hein...Temos que fazer uma viagem por ano ao rasil, pra repor o estoque.
Obrigada por lembrar de mim...e com certeza vou relacionar centas coisitas que me irritam pra caramba. Mas...vou fazer amanha, pois o marido levou o meu laptop pra Boston(pra uma conferencia) e é lá(no laptop) que estao todos os meus intrusmentos de trabalho. rs.
Bjos,
me

Anônimo disse...

To aqui morrendo de rir!

Anônimo disse...

Vc foi sincera demais,hein...
Mas,eu gostei de saber das pequenas coisas que se tornam monstras quando a gente se irrita com elas!

Mythus disse...

Poxa... eu curto um monte a voz do Brasil!

maira disse...

Com essa brincadeira passei a prestar mais atenção nas coisas que me irritam e as vezes tenho vontade de ir lá e colocar mais ítens... Hehehehe... Mas por enquanto, deixa como está, me irrito muito fácil.

Bjos

Maitê disse...

Oi!

Menina, eu tbém me irritomuito com A voz do Brasil. Que treco mais chato. Na próxima rodada de entrevistas, vou te entrevistar... Abs

Anônimo disse...

Comecei semana passada a terapia , hoje foi a segunda consulta . Estou gostando !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Elis minha amada amiga...

Considerando a localização geográfica em que nos encontramos... por um acaso...rs... Você quer que eu faça contrabando de calcinhas?? Made Brasil... Made Paraguai...kkk... É só mandar o pedido...rs. Beijos do sul... ah... De quebra, sabe o que me irrita??? É esperar você longas horas no msn e você não aparecer... Puxão de orelha, sumida!!! Te love... Beijos do sul.

Meire disse...

Elis sobre calcinhas bonitinhas, isso tem soluçao. Rem um site no brasil, que vc compra e eles mandam entregar em qquer parte do mundo. E' este aqui:
http://www.lingerio.com.br
bjs

Paulo: Osrevni disse...

Gente que não respeita a cultura alheia é coisa insuportável e super comum no primeiro mundo... Grrrr!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas