segunda-feira, abril 30, 2007
Casa nova...a gente sempre se sente melhor quando "renova" os ares,eu acho.Fazia tempo que eu tinha aquele template e confesso que eu o adorava!!!Mas,tudo tem seu tempo,sua validade,enfim.Uns vão,outros vem,e dessa vez a Meire me deu uma bela ajuda no novo visual do blog,aliás,é tudo trabalho dela mesma.
Sabe,as vezes me pego a pensar em como eram as coisas antes da internet,do telefone,do avião,do celular,da TV,da anestesia no parto,por exemplo,e me deparo com a resposta de que embora tenha certas coisas de que no passado eram muito melhores (sem bombas,menos violência,etc),eu confesso que adoro o fato de ter nascido nessa época atual.Sem o avanço atual das coisas,talvez minha mãe tivesse morrido no parto,talvez eu nunca nem mesmo conhecesse o meu marido se não fosse essa bendita net!!!!Não,por favor,é muito melhor ter nascido nos últimos anos do que no século passado ou mesmo muito antes de terem descoberto o Brasil,as américas...
E a grande novidade por aqui tem sido o clima quente!Estamos passando dos 80F!!!Nem sei extamente que temperatura seria em Celsius,mas deve ser por volta dos 30C,sei lá!Ai,que felicidade!!O sol brilha intensamente (até voltei a usar meu protetor solar!!!Viva!!) e a gente já não vê mais as pessoas usando aquelas roupas pesadas e somente com o nariz pra fora.Agora dá pra ir brinca nos parques,fazer "picnic" e caminhar usando as minhas saias e as sandálias que eu tanto adoro!Sabe,na verdade a gente sente a brisa no rosto e parece que isso nos faz sentir muito mais livres do que já somos.
Praticamente,nem acredito que o tempo esteja passando tão rápido!Já são 8 meses nessa terra.Já passei o final do verão aqui,vi o outono chegar e se ir como se fosse a mesma coisa do inverno e depois ainda assistí ao grande desenvolvimento do inverno por essas bandas.E cá entre nós...Deus me livre!Mil vezes o meu sol nordestino torrando a minha cabeça!Pelo menos lá no nordeste eu podia me encantar com o atlântico em minha frente sempre e quando eu assim o quisesse.Tudo bem que por aqui temos os lagos( e que lagos!),mas nunca é como o mar mesmo.O lago Michigan em Chicago é tão grande que nos faz perder a vista.E os outros lagos que cruzam o estado de Michigan,então...wow!!Aquilo lá não tem mesmo fim!Mas,também confesso que fiquei maravilhada em ver aquilo tudo congelado e as pessoas caminhando em cima...so que eu mesma não fui,não.Vai que aquilo afunda...afe!Eu ainda prefiro a terra firme,bem firme!!
E essa semana promete ser bem curta também.Finalizo as aulas no Parkland College e acerto os mil detalhes pra viagem ao Canadá na próxima terça-feira,dia 08 de maio.Estamos planejando visitar uma amiga em Ohio (a Paula que tá linkada aqui no meu blog.A gente se conheceu na net bem antes de eu iniciar meu processo pra entrar nos EUA e ela agora tem 2 lindos gêmeos)e depois seguiremos visitando as Cataratas do Niágara,Toronto e enfim,Quebec City!Vamos ver o que OS DIAS me reservam de surpresa...
"Não faças de ti um sonho a realizar.Vai."
Cecília Meireles
Continuo indo,Cecília...rs,rs,rs.

13 comentários:

Cristiane disse...

Parabéns pelo novo "template"! Ficou ótimo.
Abraços
Cris

Mário disse...

Parabéns Elis. Renovar é sempre bom. Abraços.

O Meu Jeito de Ser disse...

A Meirinha sempre linda, ajudando a todos os amigos.
Eu amei o template novo que ela me fez, ficou a minha cara.
Parabéns pelo seu novo template, també ficou lindo.
Amanhã devo postar a pedido do Mário, e neste post você é personagem, apareça por lá.
Beijos

Liz Warner disse...

Amei seu novo layout, apesar que o outro tambem era lindo, mas renovar é sempre bom.
Aqui fez um solzão de rachar no ultimo domingo, mas ontem tivemos uma tempestade de granizo, raios e trovões, e eu quase infartei de tando medo...hehehehe

Beijos e bom dia

celia disse...

Descobri seu blog no da Meiroca. Gostei muito daqui. Nossa amiga Meire é realmente um anjo. Ela tambem me ajudou muito no meu blog. Aqui na Suecia esta tb comecando a chegar o sol...o calor...a alegria nas pessoas. É na verdade uma época linda, a primavera. Tenha um bom dia. Bj

Divã de Noiva disse...

Passando para desejar um otimo feriado! Abraços!

Anathalia disse...

Ficou lindo de morrer!
Sua viagem com certeza vai ser ótima e os dias te reservam muitas coisas boas!
Um Beijo!

Sergio disse...

Olá, Elis!

Cá estou na sua bela e nova casa...olha, estou com problemas no meu blog, e nos links de alguns...dei um tempo até compra um, coisa que fiz ontem, mas so lá pro meio do mes é que vai chegar...uma amiga é que está postando no meu lugar, eu envio os textos e clipes...devo voltar quando voltar do Rio, dia 22 de maio...aí, sim, visito normalmente a todos...mas nao te esqueci, não.

um beijo e obrigado pelas visitas ao meu

Anônimo disse...

Minha linda ,
Vivi está cada dia mais fofa e fico feliz cada vez que tem recado seu !!!
A conta de água foi ENORME !!! Mas iremos resolver !
Beijinhos ,
Bel .

sandrinha disse...

migaaa!!!!!! o jeguinho chegouuuuuuuu
ven ver

O Meu Jeito de Ser disse...

Agora já está lá pequena.
Um beijo.

Vivi disse...

Cécília maravilhosa, acho que vc postou isso pra mim amiga ;)
Olha, seu lay tá um arraso, a Dinha arrasou!!!

Saudades de ti, temos q nos encontrar no msn...
Bjokas

Gau disse...

Elisinha sua "casa nova" está linda!!! Só acho que a sua foto nao deveria ser tao embaçada no seu rosto, assim deixa à mostra o seu sorriso encantador. :)
Aqui em Coruña nao temos neve + tb raramente passamos dos 23ºC e qdo passa sao pouquíssimas vezes ao ano, + pelo menos a chuva nos deu uma trégua, até ontem chovia sem parar... e hj o sol, apasar de estar muito "tímido" apareceu. :)

Vou ler seus posts anteriores, afinal fazia muito tempo que eu nao anadava por aqui. :(

Bjooooooooooooo e saudades

Gau

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas