quinta-feira, maio 03, 2007
Estar entre muitas raças e entre pessoas do mundo inteiro...como é gratificante!A cada dia tenho aprendido mais e vejo que a minha maneira de enxergar o mundo se aprofundou mais ainda.Inclusive,me sinto muito mais revigorada e pronta pra mais desafios que a vida me venha oferecer.
Somos todos iguais mesmo não sendo idênticos.
Turma de inglês
Parkland College

Como esses dias andam corridos por aqui!Quase não entro mais na net...
Bem,as minhas aulas no Parkland College terminaram,infelizmente na segunda - feira passada.E ontem a noite tivemos a nossa "despedida" e encerramento do ano por aqui também.É mais um certificado que eu ganho,pois na terça passada também foi a última aula de português do meu marido na Universidade e a gente fez festa,claro!Cada um apresentou um trabalho e depois...comida brasileira!!Rs,rs,rs.Uma delícia!!

Sem falar que a gente também experimenta comida do mundo inteiro por aqui.Eu,sinceramente,A-D-O-R-O!!!Sempre gostei da culinária asiática e isso não é segredo algum,mas adorei a comida do Congo e da Turquia também!!Wow!Mas,eu não vou engordar,não!



Eu,Paula e Cristiano - brasileiros que estudam comigo

Esses dias tendem a ser corridos pra mim,pois só faltam 4 dias pra eu arrumar e organizar tudo pra essa viagem.Acredito que as coisas ocorrerrão bem,mas a gente nunca sabe como vai estar o tempo por aqueles lados.Aliás,nem aqui...rs.


Mas,eu to por aqui!E por ali também.

9 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom conhecer novas culturas e fazer novos amigos !!!
Beijinhos ,
Bel .

Sonho Meu disse...

Daqui a pouco vc vai ta fazendo mestrado e PHd ai na universidade.
hehehehehe
A minha norinha Juliana, que chegou aqui eem 2002, sem falar uma palavra de ingles, ja está terminando college...segunda feira é a formatura dela. Legal né?
bjos,
me

maira disse...

Amiga, que maravilha! Tb adoro essa mistura de culturas, a gente aprende muito!!!
Olha, ando ocupadíssima, mas não te esqueci, escrevo sua carta esse final de semana e te mando logo na segunda, tá?!
Teu cantinho ta liiindo! Adorei!
Bjão

Anathalia disse...

Pelo visto seus dias estão sendo bem animados! Que bom!

Beijinhos!

Meire disse...

Elis vc se adaptou bem e em pouco tempo.
bjs

Vivi disse...

Que maravilha amiga, estou feliz demais por todas as suas conquistas :)Torço sempre por ti :)

Olha, mas hj vim agradecer o LINDO cartão que vc me enviou, Jr adorou e até disse "Quem sabe não vamos lá!" Amiga, vc já faz parteda minha vida e mora no meu coração.
Bjokas e boa viagem sempre.

celia disse...

Elis, adorei sua visita. Assim como vc, eu tb sou nordestina e leao. Essa mistura de culturas é na verdade muito bom. Fez-me lembrar qdo eu terminei meu curso de sueco, fizemos uma festa com comidas de diferentes paises. Foi tb muito bom. Apareca sempre por aqui. Bom fim de semana. Bj

luma disse...

Você é a mais exuberante e encantada! Beijus

márcia mendonca disse...

OIEELIS,
TUDO JOIA
ME CHAMO MARCIA MENDONDONÇA.
E GOSTARIA DE TIRAR UMA TREMENDA DUVIDA CONTIGO,
SOU NOIVA DE UM AMERICANO Á 3 ANOS,
MAIS NO DIA 22 DE JANEIRO DE 2007,NESTE ANO ELE ENVIOU O PEDIDO DO VISTO DE FIANCE,
E GOSTARIA DE SABER ELIS, COMO É QUE EU VOU SABER SE FUI APROVADA NO VISE FIANCE?
VC PODERIA ME EXPLICAR O QUE EU POSSO FAZER PORFAVOR?
MEU SITE É:WWW.FLOGAO.COM.BR/MARCIAMAISHA
MEU MNS:B_MAISHA@HOTMAIL.COM
AGRADECIDA DESDE JÁ
FELICIDADES
BEIJOS

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas