sexta-feira, abril 20, 2007

PostHeaderIcon Difamação...olha aí.

E vamos mudar os "ares" hoje!
Tava eu me lembrando do que tinha acontecido comigo no orkut nos meses passados...alguém tentou me "defamar" gratuitamente.De repente,quando abro meu perfil,tava lá a maior baixaria e foram dias assim,mas o final teria sido dramático pra "tal figura" se tivesse durado mais um pouquinho as tais ameças e as calúnias.Nunca tinha comentado esse assunto aqui,mas eu nunca precisei nem mandar e-mail pra tal figura.Os meus amigos sabendo da inveracidade do que a "tal" alegava,ficaram todos me defendendo.O mais interessante é que a "tal" figura parecia desconhecer as leis que envolvem esse tipo de coisa aqui nos EUA...e mesmo no Brasil,o FBI tem o seu escritório e não é nada difícil achar quem gosta de "brincar" com essas coisas...a minha advogada já tava preparada pra ir visitar a "tal" na cadeia e ainda levar um maço de cigarros pra afogar as mágoas por ter mexido com quem e com o que não devia também.A conta foi retirada do orkut rapidinho...mas,eu nque não sou boba tenho tudo aqui comigo,documentado...e o FBI tá na linha!!Claro que a "tal" ainda não desistiu e vez por outra tá com as antenas ligadas na minha vida que "adora" xeretar e saber,mesmo dizendo que me odeia e que eu sou isso e aquilo...rs,rs,rs,rs.Mas,eu sei dos meus direitos!!!
E pra quem ainda não sabe muito o que fazer quando isso acontecer...dá uma olhadinha no que li hoje:
E isso é somente o começo...há muito,muito mais o que se fazer...

5 comentários:

Anathalia disse...

Cruz credo! Saravá! Xô olho gordo!

Luz disse...

Querida Elis
Ontem li seu post, não comentei porque não queria ser a primeira… mas hoje não posso esperar mais para lhe expressar minha indignação para essas pessoas que aproveitam tudo afim de xingar quem não conhece.
Estou espantada, como é possível que existem pessoas tão más, ainda por cima fazendo “mal” a você!!!!
Puxa, Elis, você não merece mesmo que sejam malvados consigo!
Você é tão Justa, Sensível, Amiga, Verdadeira.
Para mim a Elis é tão perfeita, que me custa acreditar nessa injustiça descabida!
Francamente, há cada pessoa neste mundo!

Enfim, fez bem deitar fora o orkut… pois pelo jeito não vale a pena alimentar situações desapropriadas.

Eu gosto muito de você, tá
Beijinhos e Bom fim-de-semana!

Lucianna disse...

Oi Elis

Td bem?

Mas que coisa, hein?! Isso eh coisa de gente invejosa que nao tem mais o que fazer da vida.... Cruzes!!!!

Bem, eu acabei de voltar e em breve vou estar colocando as fotos... Agora, que coisa boa, Niagara Falls, nao poderia ter escolhido melhor lugar para comecar a explorar o Canada, mas nao esqueca que em maio o tempo ainda eh um pouco chato por la, entao va preparada, ta?

Bjks

Elis disse...

Luz,querida,obrigada pelas palavras!Ainda bem que vc sente isso a meu respeito!Mas,infelizmente,más coisas acontecem e essa do orkut foi uma delas(mas,no blog tb aparece disso!Mas,eu tb tenho tudo guardadinho...'xá comigo!!Rs,rs,rs.)Mas,eu não saí do orkut,não.Continuo lá.Deixa tentarem fazer de novo...vai ser até bom...vou ganhar em cima disso!!Rs,rs,rs...Mas,o que mais me comoveu foi o fato de eu nunca ter dito em resposta nem uma única palavrinha...os amigos é que me defenderam.Isso valeu demais!!

Elis disse...

Lu,inveja,inveja...é isso mesmo o q vc falou!!
É,anotei a sua dica sobre o tempo e vou preparadinha...afe!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas