terça-feira, abril 17, 2007
Ei,ei...será que alguém aí tá lembrado da grande marca Kellogg?Rs,rs,rs,rs...Bem,eu tive em Michigan nesses dias com meu marido.E pude perceber a grandiosidade e a seriedade de tudo aquilo lá.
A história Kellogg's começa em 1880, nos Estados Unidos,com dois irmãos que acreditavam na importância de "uma vida e uma alimentação saudável para o bem estar espiritual".Durante as suas pesquisase estudos, e na senda pela descoberta do fator que iria revolucionar os hábitos alimentares, os irmãos Kellogg descobrem acidentalmente os primeiros flocos de cereais.Desde então, a vida em Battle Creek(cidade onde tudo começou - MI) nunca mais foi a mesma...Para além da descoberta dos flocos de milho, actualmente celebrizados como Corn Flakes,instituíram ainda um conceito inovador e fundamentalnos nossos dias - o conceito de "alimentação equilibrada".

Tony Tiger e eu.




Meu marido tinha me dito que precisava ir até lá por causa dessa importante competição na sede da Kellogg e os estudantes tinham se inscrito,inclusive.Eu topei.Me parece que essa competição é anual na Companhia e eles aproveitam pra testar os conhecimentos na área de "food processing","food science",etc.É uma oportunidade para as Universidades importantes participarem com os seus ótimos estudantes da área.



Olha aí o casal lindo!





Desde a sua fundação até hoje,a Kellogg's está em permanente interacção com profissionais de saúde, cientistas, nutricionistas e investigadores, com o objectivo de aprofundar o conhecimento da relação entre a alimentação e a saúde/prevenção de doenças.







Para os participantes é uma oportunidade única por vários fatores.Inclusive pelo teste do conhecimento e também pela chance de poder acrescentar mais créditos no currículo.
Foi animadíssimo o nosso grupo!Claro que foi cansativo também,mas o que se pode tirar de tudo isso é mais que uma simples experiência...estamos vivendo!



"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor.Que tem que ser vivido até a última gota.Sem nenhum medo. Não mata." - Clarice Lispector

11 comentários:

Vivi disse...

Uma ótima experiência amiga :)
Eu sempre gostei do Tiger e ver sua fotinha com ele me deixou feliz!!!
Amiga devo sumir um tempo da net, tô precisando de mais tempo pra mim e meus estudos, mas virei sempre que puder aqui, te gosto por demais neguinha :)
Bjokas

Anônimo disse...

Poxa!
Isso é marcante!Uma visita num lugar tão mundialmente conhecido!Maravilha!
Vcs estão lindos!Vc só não disse quem ganhou a competição que vc falou.Mas,continua narrando " OS DIAS".

Sonho Meu disse...

Elis,
Ainda nao conhece esse lugar nao. Mas qualquer oportunidade de viagem praquelas banda...garanto que vou, sim senhora.
umxero.
me

Anathalia disse...

Então foi legal, né?! O que você achou da minha terra natal? rs
Você está ótima nas fotos, como sempre!
Um beijo!

Anônimo disse...

Abalou,hein!

Mário disse...

Muito boas essas informações... minha filha adora sucrilhos!

Anônimo disse...

Que bom que gostou !!! Vivi estava mesmo linda ! Não sei se você sabe mas Vivianne quer dizer exatamente isso : viva , vivaz ... é assim que minha filha é !
Ela tem uma foto com o tigre também , tinha um no mercado e pedimos para tirar a foto ! Ficou ótima !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Que legal que deve ter sido!!! É muito bom aprender coisas novas, ainda mais quando diz respeito a nossa saúde, não é mesmo?!
Beijão!
Maíra

Luiz, Dani e Annie disse...

Uau, que legal, já tinha lido sobre a história deles. Deve ter sido um dia bem divertido.
Se vier para Montreal me avisa!!!
Bjinhos.
Dani.

Fabiana disse...

Adorei seu blog, sua história , estarei passando sempre por aqui
Beijos
www.esposafeliz2007.blogspot.com

Jane disse...

Elis, eu também quero essa fotinha com Tiger, ai que fofo!!!
Vc não para, assim é que eh!Sempre buscando... e o melhor, encontrando novas vivências!
Um cheirim procê mocinha linda!

Ps. Parei com o bloguinho, mas continuo visitando as amigas.

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas