domingo, maio 13, 2007

PostHeaderIcon Cleveland - Ohio

Enfim,apareci!Mas,juro que tava e to com saudade de postar por aqui,mas a correria desses dias me impediu.Sabe,eu to AMANDO essa viagem e vou contar tim-tim por tim-tim os meus passos...OS DIAS.
Nossa primeira parada foi em Cleveland - Ohio na terca-feira.Fazia anos que eu tinha contato com a Paula pela net,mas ainda nao a conhecia pessoalmente e ai meu marido sugeriu que passassemos la.Amei a ideia!!Somos da mesma regiao no Brasil,mas fomos nos conhecer tao longe...
A Paula tinha sugerido que a gente fosse conhecer as Cataratas do Niagara e eu tava toda animada,inclusive,mas infelizmente nao deu pra ela ir.De qualquer forma,eu fui la na casa dela e foi muito bom poder abracar a minha amiga de anos mesmo sem nunca ter visto.Esse mundo virtual nos apronta cada uma!!!

Lembro que a Paula me achou pelo meu blog e a vida foi nos juntando aos poucos e cada vez mais.Ela veio pra os EUA com visto de turista e depois casou com o Antonio.Ainda lembro que eu tava no inicio do meu processo quando ela ja tava nos EUA.De la pra ca,olha ai os meninos que apareceram...o Lelio e o Leonardo.Sao tao bonitinhos!!Tao fofinhos!!!E eu nao podia deixar de registrar,claro!!




Antonio,Lelio,Leonardo e Paula.



Eu,os meninos e a Paula na "Little Italy" em Cleveland.

Muito interessante com a vida une as pessoas.As vezes moramos tao perto e nao temos a mesmo sorte de achar uma boa e duradoura amizade.Mas,a vida nos leva com ela pra onde quer que seja e somos pegos de surpresa como num passe de magica por um sentimento enorme e que nos absorve,a amizade.Bom demais saber que mesmo longe podemos encontrar gente tao boa e disposta a compartilhar suas vidas.
Paula,amei conhecer vc e sua familia.Sei muito bem das dificuldades que passamos num lugar diferente,onde tudo e visto por outro prisma,mas a gente sobrevive!A gente e forte!!E como dizem por aqui...Dont give up!
Hoje tambem se comemora o dia das maes...acho que esse foi um bom dia pra esse post!Rs,rs,rs,rs,
Assim que eu tiver outro tempinho,farei um post sobre As Cataratas do Niagara,Canada.Vamos viver um dia de cada vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda sua amiga e seus filhotes !!!
Um beijo grande em todas as mães de sua família ,
Bel .

dani* disse...

Oi Elis,

Tudo bem? As fotos estão lindas, pena que não pude ler os posts...tenho que estudar...Mas dia 24 eu faço a prova e já estarei livre pra vir aqui e ficar em dia com os posts.

Besitos

PAULA DIFRANCESCO disse...

Oi Elis, menina, as fotos ficaram otimas. Voce e uma pessoa maravilhosa, adorei conhece-la pessoalmente! Lelio e Leonardo tb adoraram tudo apesar dos choros, rsrs. Da um abraco no William por nos. Bjs.

Sonho Meu disse...

O mundo virtual fica mais gostoso, quando passa a ser real. Lindas fotos e muito fofinhos os babys.
bjos,
me

Jujustino disse...

Ei Elis,
Fui dar uma espiadinha nas fotos da Paula e vi seu blog na página dela, então vim aq dar uma espiadinha tbém.
Adorei tdinho, cê sabe q eu não leio td mas vi todas as fotos ficaram lindas. Da próxima vez q vcs aparecerem por essas bandas me avise q vou te encontrar tbém.
Bjos
JU

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas