terça-feira, maio 15, 2007

PostHeaderIcon Niagara falls


Chegamos na ponte que divide os EUA do Canada.Pensei que fosse ser mais dificil ,pois no meu passaporte eu tenho o nome de solteira e no meu Green Card,o de casada,mas o bonitao nem deu importancia.A unica coisa que ele quis saber foi o que iamos fazer e quantos dias iriamos ficar.Moleza!Welcome to Canada!Hehehehehehehehe!!!
Meu marido tinha decidido que seria mais proveitoso pra gente se dirigissimos ate o Canada e assim poderiamos aproveitar pra parar em varios lugares e assim foi.Logo depois de Ohio,passamos pela Pensylvania e por N.York tambem.Enfim,chegamos em Ontario onde eu pude me maravilhar com as famosas Cataratas do Niagara...wow!Que coisa mais emocionate,gente!!!Se puderem,nao percam a chance de presenciar esse fato lindo!!!






Eu acredito que escolhemos a melhor epoca do ano pra visitar o Canada.Claro que nao foi uma escolha nossa,pois a Conferencia que meu marido veio participar aqui tava programada pra esse mes e tal,mas nada como juntar o util ao agradavel como nos fizemos.Claro que nao tava e nem ta quente por esses lados, e quando a gente fica perto da agua faz mais frio ainda,mas valeu muito a pena!!Nao somente pela estacao das flores (que eu amo!!!),mas tambem pela forca da queda da agua que nos poe em nosso lugar...graos de areia... somos!!!

Pena que por aqui nao da pra colocar o som do barulho da agua caindo...impressionante,estrondoso,mas lindamente calmante pra qualquer um!

Passei horas matutando somente vendo essa paisagem...

Nem preciso dizer nada...


E olha ai...eu nao resisti a essa foto!Tava preocupada com meu sorvete derretendo e tal,mas nao perderia essa oportunidade de sentar na cadeira do "altinho" ai do meu lado.



Depois que vi as Cataratas fui explorar um pouco a cidade e acabei me dando conta de quao touristico era o lugar.Um pouco parecido com Las Vegas - onde eu casei - com turistas do mundo interio pra la e pra ca...mas,por outro lado,uma calmaria...era vida feliz por todos os lados.Aqui,parece que os problemas sumiram.


E eu vou me despedindo mais uma vez...proxima parada...Toronto!!!

14 comentários:

Cristiane disse...

Oi Elis,
Vim ver as motícias da viagem, que pelo jeito tá maravilhosa né???
Viajar é bom demais!!!!!
Continue nos brindando com as novidades,
Beijo carinhoso,
Crisssss...

Luiz, Dani e Annie disse...

Que passeio gostoso!
Lindas as fotos.
Bjinho.

Mário disse...

Elis, valeu pela visita ao APOIO FRATERNO e o seu comentário. Adorei mesmo vir aqui para conferir essas belas fotos. Pessoalmente deve ter sido divino, uma coisa para ficar horas olhando. Parabéns!

Anônimo disse...

Que legal !!!
Que bom que está curtindo !
Beijinhos ,
Bel .

Vivi disse...

Volto mais tarde pra ler TUDINHO com calma...
Saudades e feliz demais por vc e suas conquistas amiga.
Bjokas

Gau disse...

Elisinha;

Que pecado vc fez comigo com essas fotos e esses comentários.... eu quero ir conhecer o Canadááááá!!! heheheheheheheh

Essa viagem deve estar sendo uma delícia! Fazer uma viagem de carro por "terras" desconhecidas é bom d+, concordo plenamente com o seu love.

Tira mais fotosssssss... :)


Bjaooooo

Gau

dani* disse...

Oi Elis amiga,

Que lindas fotos!!! Adorei!!!
ainda ñ tirei a carta, mas chego lá, falta pouco, pro teórico.

Besitos desde Madrid

Sonho Meu disse...

Quando as crianças eram pequeninas, fizemos uma viagem a Ottawa, acompanhando , tambem, o maridinho em uma conferencia. Ah esses maridos phd....
Bjos e na volta passa por aqui menina.
me

Anathalia disse...

Que lindas que estão as fotos! A viagem deve estar ótima!
Beijinhos.

O Meu Jeito de Ser disse...

Que maravilha, que belas paisagens. Que lugares lindos!
Parabéns pela viajem e pelo passeio.
Um beijo garota.

Meire disse...

Legal amiga, aproveite bastante. Ontem coloquei uma "missiva" no correio rpa vc.
bjs

maira disse...

Hummm... Que maravilha de viagem amiga! Aproveita muuuito!
Bjão

Mythus disse...

Nossa... tá aproveitando mesmo a viagem, até agora nada de atualizar o blog... hehehe

Excelentes fotos!

Beijão pra ti!

Sonho Meu disse...

Oi elis,
Sei que a farra tá boa... hehehehehe, mas tenho uma tarefinha pra vc la no meu blog.
Vai lá.
bjos,
me

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas