sábado, maio 05, 2007

PostHeaderIcon Happy Birthday!!!



Mais aniversário hoje...dessa vez a festa é pra minha irmã.Sempre é bom passar mais um ano e poder contar e celebrar mais um dia,mais um ano,mais uma década,mais vida.
Já sei que vão notar que somos TOTALMENTE diferentes...ela branquinha,cabelo claro,sardas,etc.Bem,mas saímos da mesma barriga...mesmo pai e mesma mãe!!!!



Lembro dessa foto tirada no aeroporto minutos antes do meu embarque pra cá...olhem só a minha cor,o meu bronzeado...e agora eu to me sentindo a lagartixa...meio parda,eu sei,pois branca eu não vou ser nunca!

9 comentários:

Verinha disse...

Querida Elis,

Tudo bem com você, minha flor?
Eu estou bem, graças a Deus!
Eu fiquei muito feliz em receber o teu comentário afinal, amiga da Meire, é minha amiga também.
Eu dei muita risada de você se comparar à uma lagartixa...hehehe.
Se você soubesse como eu sou branquela.
E...sou filha e neta de baianos!
Tenho 3 irmãos e...cada um é de uma tonalidade...kkk
Quer dizer que você vai para o Canadá?
Minha filha mais velha, Gabriela, quando tinha 16 anos, ficou 40 dias em Vancouver e amou!
Até hoje, ela se corresponde com a famíia de lá!
Eu fico pensando na variedade de etnias, que você encontra nesses cursos de idiomas.
Quando a Gabi fez um curso de inglês no Canadá, ela fez amigos de vários continentes.
Isso é tão bom, não é, minha flor?
Eu acho que, quanto mais a gente conhece pessoas, culturas diferentes, mais flexivel e paciente, a gente fica diante das adversidades da vida.
Querida Elis, eu não pude ler tudo sobre o teu blog mas...o que eu li, me encantou!
Eu voltarei mais vezes e vou te esperar lá em meu blog, ok?
Eu fico por aqui, mais uma vez, agradecendo por tuas palavras de carinho.
Boa viagem, que Deus te acompanhe!
Fique com Deus.
Um abraço carinhoso,
Verinha

P.S. - Parabéns e muitas felicidades para a tua irmã!

Anathalia disse...

Parabéns para sua irmã! Eu também sou taurina. Só dá gente boa nesse signo... rs
Beijo!

Mythus disse...

Você não conhece meus irmãos! Só temos a parte branca dos olhos parecidas, o resto é tudo diferente! Somos 3 diferentes!

rosamaria disse...

ola elis,
qual lagartixa! o moreno fica-lhe bem, quem me dera! sou uma branquela mesmo. sua irmã tambem é muito bonita embora clarinha.
parabens para ela.
um abraço e bom fim de semana.
rosamaria

Luz disse...

Parabéns para sua irmã, outros tantos, apesar de serem tardios para seu irmão Allan.
Parabéns para seus pais que fizeram lindos filhos...

Parabéns para a Meire, que produziu com muito bom gosto, sua nova “decoração”…
É chiquérrimo ter uma “Decoradora” tão simpática.

Parabéns para você, por ser maravilhosa, linda e ter esse sorriso fantástico, além dessa tom de pele que abarrota de cobiça qualquer uma.

Continuação de felicidade junto do seu Amor William.

Você já sabe, sou “bruxinha” e adivinho que vem por ai “mais amor”, e muitas experiências de grande valia… plimmmmm!!!! com imenso carinho, tá.

Beijos

– Não tenho nenhum livro de Clarice Lispector… para remediar essa falta, vou já para a livraria comprar um –
Depois eu digo qual eu encontrei.

Sonho Meu disse...

Elis querida,
O pior de tudo é que a gente morando por aqui perde tudo que tinha no Brasil : bronzeado, manicure toda semana, cabelereiro, depilaçao e por aí vai. Ai que saudades me dar de tudo isso.
Parabens pra sua mana.
bjos,
me

Lucianna disse...

Parabens para a sua irma... Tb sou muito diferente dos meus irmaos, meu marido diz que fui adotada e meu pai dizia que fui achada na lata de lixo, pode?

Qto a estar branca, ou parda, nao fica triste nao, voce nao viu a minha cor, imagina uma carioca que trabalhava a duas quadras da praia e depois de 2 anos sem ver sol, da pra ver todas as veias do meu corpo... hehehehe

Daqui a dois dias vc vai pra minha terra, anciosa???? Tenho certeza que voce vai adorar, principalmente Quebec City, voce vai se sentir na Franca, nem parece Canada...

Divirta-se e boa viagem

Meire disse...

opsss...feliz aniversario atrasado para a maninha e beijos para vc.
Meire

Maíra disse...

Parabéns para a sua mana!!!! Tudo de bom para vocês!!
Bjinhos

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas