segunda-feira, junho 04, 2007

PostHeaderIcon Musicalidade no ar!

E fugindo um pouco das minhas viagens,das minhas narrativas...eu gostaria de compartilhar o que ando ouvindo.E me deparo com a genialidade de certos músicos como Lenine - que é nordestino feito eu e eu adoro! - e ainda me vejo mais apaixonada pelo pelo aprendizado de um novo idioma.



Miedo
Lenine
Composição: Pedro Guerra/Lenine/Robney Assis


Tienen miedo del amor y no saber amar.Tienem miedo de la sombra y miedo de la luz.Tienem miedo de pedir y miedo de callar.Miedo que da miedo del miedo que da.
Tienem miedo de subir y miedo de bajar.Tienem miedo de la noche y miedo del azul.Tienem miedo de escupir y miedo de aguantar.Miedo que da miedo del miedo que da.
El miedo es una sombra que el temor no esquiva.El miedo es una trampa que atrapó al amor.El miedo es la palanca que apagó la vida.El miedo es una grieta que agrandó el dolor.
Tenho medo de gente e de solidão.Tenho medo da vida e medo de morrer.Tenho medo de ficar e medo de escapulir.Medo que dá medo do medo que dá.
Tenho medo de ascender e medo de apagar.Tenho medo de esperar e medo de partir.Tenho medo de correr e medo de cair.Medo que dá medo do medo que dá.
O medo é uma linha que separa o mundo.O medo é uma casa aonde ninguém vai.O medo é como un laço que se aperta em nós.O medo é uma força que não me deixa andar.
Tienem miedo de reir y miedo de llorar.Tienem miedo de encontrarse y miedo de no ser.Tienem miedo de decir y miedo de escuchar.Miedo que da miedo del miedo que da.
Tenho medo de parar e medo de avançar.Tenho medo de amarrar e medo de quebrar.Tenho medo de exigir e medo de deixar.Medo que dá medo do medo que dá.
O medo é uma sombra que o temor não desvia.O medo é uma armadilha que pegou o amor.O medo é uma chave, que apagou a vida.O medo é uma brecha que fez crescer a dor.
El miedo es una raya que separa el mundo.El miedo es una casa donde nadie va.El miedo es como un lazo que se apierta en nudo.El miedo es una fuerza que me impide andar.
Medo de olhar no fundoMedo de dobrar a esquina.Medo de ficar no escuro.De passar em branco, de cruzar a linha.Medo de se achar sozinho.De perder a rédea, a pose e o prumo.Medo de pedir arrego, medo de vagar sem rumo.
Medo estampado na cara ou escondido no porão.O medo circulando nas veias.Ou em rota de colisão.O medo é do Deus ou do demo.É ordem ou é confusão.O medo é medonho, o medo domina.O medo é a medida da indecisão.
Medo de fechar a cara, medo de encarar.Medo de calar a boca, medo de escutar.Medo de passar a perna, medo de cair.Medo de fazer de conta, medo de dormir.Medo de se arrepender, medo de deixar por fazer.Medo de se amargurar pelo que não se fez.Medo de perder a vez.
Medo de fugir da raia na hora H.Medo de morrer na praia depois de beber o mar.Medo... que dá medo do medo que dá.Miedo... que da miedo del miedo que da.

11 comentários:

Anônimo disse...

Adorei,moça!Parabéns pela grande escolha.O Lenine arrasou nesse acústico aí.A letra, a música e a interpretação são lindas,lindas!!
Medo,medo,medo,medo...medo.Que dá medo do medo que dá...
Acho maravilhoso que vc nos traga ao conhecimento as coisas novas.Outro dia vc colocou um clipe lindo do Arnaldo Antunes.Valeu!!Continua!
Vc é ótima!!
Raquel

Mythus disse...

Nossa, essa música é muito joia! Vivo escutando-a no Palm.

Lenine rox! ;)

Anônimo disse...

Cool!!
Adorei a muscalidade no ar!

Sonho Meu disse...

Yo non tiengo miedo de naidie. hehehehehe
gostou do meu portinhol?
Elis kd as fotos?
bjokinhas,
me

Anônimo disse...

Eu também adorei a nova dica!A musicalidade entre eles é ótima!
Dan

Anônimo disse...

ops!

Anônimo disse...

E
Realmente é necessário não ter medo mas é um negocio tão involuntário que ele vem sem nós pedirmos,espero um dia ele ir embora pois empata muita coisa
Michele

Anônimo disse...

E
Realmente é necessário não ter medo mas é um negocio tão involuntário que ele vem sem nós pedirmos,espero um dia ele ir embora pois empata muita coisa.
Michele

Anônimo disse...

Estou super feliz por sua vinda ao Brasil e torcendo muito pelo assunto que você bem sabe !
Beijinhos , cidadã do mundo e espero que seja sempre feliz !
Bel .

Anathalia disse...

Menina, aqui os preparativos estão a mil! Estou super ansiosa, não vejo a hora de embarcar! rs Mas ao mesmo tempo estou morrendo de dó de deixar minha família aqui... É uma coisa de doido esses sentimento contraditórios...
Beijinhos!

Meire disse...

vou la, curti Lenine tb...bjs

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas