terça-feira, agosto 21, 2007

PostHeaderIcon To morrendo de saudade!!

8 comentários:

Bel disse...

Tô com saudades . Sumi pois Vivi ficou dodói !!!
beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssss.... e férias do blog... please... Chega de youtube... Mes do cachorro louco!!! O Ministério da Saúde adverte - Ler blog no mes de agosto faz mal aos olhos e ao coração. Beijos. Rs.

* Leda disse...

Uma pena passar por aqui e ñ saber de vc!Espero que esteja td bem!
Boa semana!

Cristiane disse...

Ei menina, faz tempo que não venho aqui...
Desejo que tenha aproveitado tudo e mais um pouco aqui no Brasil, vendo suas fotos, vi Luiz, deu uma saudade....rs...

Tudo de bom para você, e quando puder, apareça tá?
Beijo carinhoso, Cris!

dani* disse...

Oi Elis,

Tá tudo bem?
Aparece pra contar as novis.

Besitos

Lucianna disse...

Oi amiga,

Por onde andas?!

Estou com saudades dos seus post...

Bjks

Sonho Meu disse...

As férias devem ter sido ótimas nao é mesmo? Quando é que vais voltar a postar?
bjos,
me

Bel disse...

Sumida !!!
Beijinhos ,
Bel .

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas