segunda-feira, setembro 24, 2007

PostHeaderIcon Num futuro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Liz, eu sempore venho aqui, leios o seu blog e nunca deixo comentario... eheheeheh
Eu queria muito ter ido assistir mas nao deu... trabalho chamava mais alto.. ehehe
www.catitausa.wordpress.com

Vivi disse...

Essa música é linda...Faz parte da novela Paraíso tropical :)
Amiga vc tá bem?
Tá sumida demais, precisamosnos encontrar e bater papo ;)
Bjokas

Mythus disse...

Oi, oi, oi!

Não sei quem está mais sumido, se eu ou você. ;^)

Nem parece que Nando Reis saiu dos Titãs, né?

Beijão pra ti!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas