sábado, dezembro 01, 2007
Acho que eu nem tinha dito como esses dias tem sido bons por aqui.Nem parece que já é meu segundo inverno por aqui...bem,e o inverno nem começou definitivamente ainda.Mas,é bom poder saber que ainda tenho a esperança futura de me livrar desse frio de "lascar o cano",como diz meu pai.Hoje mesmo fomos fazer a feira e percebemos que tava dificílimo de dirigir com essa temperatura amarga de 21F...ruas congeladinhas...e o carro deslizando demais...ai,que coisa!Acidentes aconteceram aos montes e fomos bem devagar mesmo até o supermercado porque de comida a gente precisa pra viver e não tinha como adiar.Mas,voltamos bem devagar também e hoje nao vamos sair,não, senhor!


E nosso Thanksgiving foi bem legal com Carol e o marido Mark,Abgail,Thaís,Juninho,Nadja e o marido,Tressa,eu e meu marido.É nosso segundo ano juntos nessa importante data aqui nos EUA.Valeu demais,meu povo!


Os fihos do meu marido vieram jantar com a gente no sábado passado e foi bem divertido.Aos poucos as coisas se ajeitam e quando a gente nem percebe ta tudo bem...estamos navegando no mesmo barco mesmo.
Tenho andado meio ocuupada com as coisas da banda.Tenho muita coisa pra aprender e já estamos no final da temporada desse ano.As últimas apresentações ocorrem dia 17 de Dezembro e teremos um espaço de tempo pra pensar no que iremos incluir no ano que vem,pois já temos apresentações pra 04 de Janeiro e por aí vai...mas,tenho certeza de que tudo vai se ajeitar,afinal "para tudo há um tempo debaixo do sol",diz a bíblia.O novo repertório promete!!!Me aguardem!!!!!Hehehehehehehehe.

7 comentários:

Bel disse...

Que delícia amiga foi de Dia de Ação de Graças . Amo frio mas não desse jeito que vc está falando !
Beijinhos ,
Bel .

Aninha Pontes disse...

Elis, que coisa boa, é família unida.
Hoje eles são a sua nova família.
Dezembro é mes de muito trabalho, mas de alegrias também.
Legal de te ver bem.
Um beijo

vivi disse...

As fotos eu já tinha visto, mas nada como ter suas palavras falando dos momentos...:)

Amiga a Índia realmente é pobre demais, mas tem uma energia que nem sei...Nunca estive lá, mas tbm conheço pessoas que já estiveram.

Um bjão e saudades de vc :)

Sonho Meu disse...

E voce vai ser a nova Elis Regina? hehehehehehe
Por que nao coloca um ve\ideozinho de vc cantando aqui no seu blog. Seria um sucesso total.
Please......
bjos,
me

Cristiane disse...

Oi Elis!
Que bom que está dando tudo certo com a banda. Fiquei feliz quando li que agora você também é cantora! Você é uma mulher cheia de talento! Parabéns!
Beijos

mãe global disse...

Elis,
Estou retribuindo sua visita e adorei conhecer mais sobre voce aqui no seu blog. Tambem vou voltar sempre que puder! Eu li seu perfil e vi que temos muito em comum.

Beijos,
Rosana

Leda disse...

Olá Eli, bom voltar por aqui e sentir que está td bem, ver mtas fotos(que já é uma marca registrada no seu blog!)o último post que li(já há algum tempo)me pareceu meio melancólico e pensei que vc ñ estava mto bem!
A vida é cheia de altos e baixos, e há sempre uma luz no fim do túnel!Ah, te add no meu blog!
Bjs e td de bom!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas