quinta-feira, novembro 22, 2007

PostHeaderIcon Thanksgiving

E hoje é thanksgiving...é dia de ação de graças por aqui!Mas,depois eu conto.Agora to saindo...


Mas,pra quem perguntou sobre o link da Quiromancia :


http://www.terra.com.br/planetanaweb/produtos/quiromancia/index.htm


Divirtam-se!Pelo menos o meu,veio a calhar nesse momento da minha vida!Foi divertido!
E hoje eu achei de refazer e olha o que deu...rs,rs,rs,rs.

De acordo com suas escolhas, esse é o perfil de sua mão:

Você é dotado de sensibilidade e talento artístico. Gosta do belo, da música e das artes.Terá muito sucesso, mesmo depois de uma luta atribulada. Não desista! Você é esperto e versátil. Tem muita imaginação, mas pensa de forma racional. Pode ter vários casamentos. Ama de uma forma espiritualizada, preferindo o amor a Deus ao amor aos homens. Encontrará sua real vocação entre os 25 e 40 anos de idade. Viaja muito, gosta de explorar novas fronteiras, mas sempre volta para casa.


Fiquem na paz.Beijos trancendentais!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha nega...o que é isso...adorei!Depois te conto o meu resultado!
Um grande abraço e feliz diz de ação de graças também!

Ana C.

Maíra disse...

Boa festa hoje!!! Vou lá fazer o meu!
Bjos

dani* disse...

Oi amiga,

Tudo bem? Lindas as fotos de um post anterior.
Esse é o dia de ação de graças né? Aqui não se comemora.

besitos

Vivi disse...

Adoro essas coisas, vou lá fazer o meu tbm :)

Amiga, achoq ue bateu super certo com vc, vc é uma artista mesmo :)

Um bjão e saudades

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas