quarta-feira, dezembro 26, 2007

PostHeaderIcon Resumo d'Os Dias

Ai...não to mais com vontade de blogar...sei lá.Pensei que era preguiça,mas acho que é porque cansei mesmo.Ficar traçando o dia-a-dia não é interessante nem pra mim e nem pra quem lê e também não acho legal ficar somente colocando notícias ou criticando isso ou aquilo ou,ou,ou,ou,ou,ou...Portanto,qdo der vontade de escrever,escrevo e quando não,não escrevo.E quem quiser continuar passando por aqui...as janelas estarão sempre abertas.
Mas,por hoje vamos colocar umas fotos.Tenho também tirado poucas.Não sei ainda o que é,mas alguma coisa está se "metamorfoseando" em meu "self".


E a nossa vida vai seguindo sem que a gente nem perceba o rumo do rio e suas águas.A cada dia o brilho,a chama do que chamaríamos de apego,amizade,compatibilidade,amor...vão se alargando mais e mais.I Do Love You,my husband!

Aproveitando que Cris e Bill vieram passar o Natal com a gente (ano passado fomos pra lá ficar com eles!),tiramos essa foto que ficou mesmo ótima!Cris,querida,amiga,obg pela amizade que já se estende por tempos!

E sem falar nos amigos que se juntaram a nós aqui em casa : Fábio e Haydee que moram numa cidade vizinha e enfrentaram o frio e a distância pra estarem conosco!Adorei,adorei!!E sem falar que o show do Renato Russo e da Legião Urbana no final foi super legal!E vamos seguir cantando outras vezes!Ai,como foi bom!!E também vimos a "ultra" do baby da Haydee que deve nascer em Junho de 2008.André,vc já começou a gostar de música logo cedo!!Rs,rs,rs,rs.

E é claro que eu não podia deixar de falar dessa nova fase que se apresenta em meus dias.Não vou dizer que nasci pra isso até porque eu nem sabia que eu poderia,mas como o mundo dá mesmo muitas voltas...olha só onde eu vim parar...e olhem só o que estou fazendo...hehehehehehehe.Mas,não nego que tenho me divertido e me emocionado também com tanta coisa nova e também pelo grau de dificildade em que as coisas aparecem em nossos céus e infernos a gente pode ter a certeza de que vencer o desafio nos faz melhores e nos dá a sensação de que não devemos mesmo nada temer porque ,no fundo,todos somos realmente capazes!E como somos...só falta a gente descobrir na maioria das vezes.E além do mais,muitas vezes estamos cercados por plantinhas,ervas daninhas que só envenenam a gente com o chá que eles próprios deveriam beber.Mas,ainda bem que a minha dose já me foi dada e agora com o veneno que quiseram me matar...eu me fortaleço e me mostro mais viva do que nunca antes!Obrigada,vento ruim!

E a natureza mostra a sua força...assim como a humanidade também mostra a sua.Vivos estamos ni inverno onde as coisas parecem estar mortas e na verdade não estão.Elas estão apenas dormindo,tirando um cochilo pra retornarem mais vigorosas.O inverno também tem a sua beleza.aliás,podemos sugar tudo de bom que vem do que pensamos um dia ser o ruim.

E de uma hora pra outra me volta a vontade de "pincelar",mexer com tintas e pincéis.Mas,esse aí já tem dona!De qualquer forma,o abstrato se mostra mais concreto do que a gente pensa.É hora de acordar,menina!Sempre é.

E mais um jantarzinho aqui em casa pra os amigos Lê e Guga.Foi bom demais também!!E me desculpem os meus dotes nada culinários...rs,rs,rs,rs.As fotos são by Lê.

Mais uma foto mostrando a força da natureza que nos empurra com ela mostrando que o novo sempre vem.Foi a primeira nevada desse ano...foto de Novembro by my husband.O branco se mescla com o colorido da meus dias.


"Child of the sun
Inpiration from the sea
Maid of raven hair runs
In the shade of a pale light sees..."

- Connie Johnson #
Desafinado band

4 comentários:

vivi disse...

Amiga linda...
Adorei seu resumão dos seus dias e concordo com vc, venha escrever qdo vc quiser, aqui e seu cantinho não sua obrigação ;)

Olha, acho que vc vai ver o Caçador de Pipas ntes de mim sim, pq por aqui ainda nem se falou em lançamento...O site me enganou :(

Amiga, tô querendo e pensando muita coisa boa para 2008, tem que ser e vai ser melhor que 2007, pois eu quero e vou fazer acontecer ;)

Um Bjão e curta muito seu Ano Novo!!!
Bjokas

Bel disse...

Vim desjar um ótimo 2008 , de preferencia com notícias da ANA !!!
Beijinhos ,
Bel .

Mythus disse...

Isso de desânimo é fase. Espero que passe e volte logo (inclusive a me visitar heheh)

Gostei das fotos. Particularmente eu gosto de inverno com neve. Queria viver num local onde o verão fosse 40ºC e o inverno fosse -10ºC. Poderia aproveitar o máximo das estações do ano. :^D

Sergio disse...

Olá, Elis!

Foi mais ou menso isso que me aconteceu depois de dois anos...fiquei meio que sem poder cumprir os compromissos de postar em dias certos como era antes...agora so posto quando dá vontade..ficou melhor.
felicidades nesse 2008!!

Um beijo

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas