quarta-feira, fevereiro 13, 2008

PostHeaderIcon just in case...

Hoje não é um dia bom.Hoje também não é dia de alegria.Mais um ano se passou e eu continuo com a mesma sensação de perda contínua.Nada mais nada menos do que 3 anos se passaram e se completaram hoje sem a presença do meu sempre e puro amigo Nito.Tem horas que nem acredito em tudo o que houve e nem me vejo dentro da realidade quando aquela notícia me foi dada...a terra firme sob os meus pés de menina - mulher se tornaram ausentes e me vi perdida no vácuo da existência nao existente.
Há 3 anos...Nito se matou.Era domingo.Dia de alegria.Dia em que perdi a alma mais doce que já me foi apresentada e que muito me amou.Lembro com muita ternura dos nossos dias de infância,das nossas risadas,da música alta da Legião Urbana que a gente adorava ( e ainda adora,eu sei!),dos pensamentos sincronizados,da telepatia, das vezes que a gente saía pra "zoar"das vezes inéditas em que eu tive vontade de comer chocolate e voce adivinhou trazendo...Quanta saudade,rapaz!

4 comentários:

Tamara disse...

Que barra...
Deve ser muito dificil lidar com isso.
Porém,lembre-se dos momentos bons que tiveram...acho que é a melhor maneira de matar a saudade.

Força!
Bjo.
Tamara

P.S:Quando for para Europa então passe na Noruega!

Meire disse...

fica assim nao...Reze para ele estar bem.
Um beijo
Meire

Sonho Meu disse...

Coragm aí Elis.
bjos,
me

Priscila disse...

Te desejo força aqui do Brasil! Irei rezar para que papai do céu acalente seu coração! Tente lembrar apenas das coisas boas que ele deixou em sua vida, e que ele estará eternizado em seu coração!
Sabe Elis, estou apaixonada por um cara que conheci na net, ele mora em Chicago Illinous também acho q é assim que se escreve rs! Eu tenho 21 anos e ele 36... Eu tenho uma vida linda aqui no Brasil, sou modelo fotográfica, faço faculdade de Direito tenho uma família maravilhosa. Ainda não o conheci pessoalmente apenas pela net, e ele já fala em casar e morarmos juntos, nossa tudo isso parece um sonho, me imagino morando com ele e tendo uma vida de casados, porém tenho medo de abrir mão de tudo que estou construindo aqui no Brasil por um amor que talvez não dê certo! Li alguns trechos da sua história numa comunidade do orkut, e junto estava seu blog, resolvi entrar e por ele pude acompanhar um pouco mais da sua vida. Te parabenizo por ser essa mulher guerreira e torço para eu ter a mesma sorte que vc teve! meu e-mail é prysna1@hotmail.com gostaria muito de conversar com alguém que tem uma experiência similar a minha.Te desejo tudo de bom em sua vida viu!! bjks

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas