segunda-feira, maio 05, 2008

PostHeaderIcon primeira ultra


Não há como explicar a emoção de ter visto o meu baby pela primeira vez...o coração aceleradinho dele ou dela...não há quem nao derrame lágrimas.Claro que eu tava morrendo de preocupação em saber se tava tudo ok com o bebê,mas descansei depois de ouvir a médica dizer que ta tudo em ordem,tudo bem.Ela também disse que eu to com um fibróide bem pequeno,mas que ta longe do bebê e assim vamos ficar monitorando pra ver se cresce ou se continua na mesma.A médica cha que apareceu por causa da grande concentração de hormônios nessa primeira fase da gravidez.Ela disse que o máximo que pode acontecer é eu ter que fazer cesariana em caso do fibróide crescer mais e isso impediria a passagem do bebê no parto normal.

13 comentários:

Edila disse...

Amiga e muita emocao mesmo poder ver o bebe dentro da nossa barriga,voce se amocionara em todas as ultrasons ,eu por mim teria feito uma ultrasom toda semana rs.
Que bom que esta tudo bem e essa fibroide quem sabe ate desapareca.
Beijos pra voce.

Vivi disse...

Coisa mais que boa é vir aqui e ver essa "foto", aliás a primeira de muitas amiga ;)

Tô muito feliz por vc, aliás valeu de vc para o Love e de toda a sua história da gravidez.
Amiga, vc lembrou do meu casamento, pois é amanhã faz 2 anos e vai ter post especial.
Tô sumida, pois descobri uma tendinite:(
Bjokas

Patricia disse...

Que emocao ver a primeira foto desse baby! Se Deus quiser vai dar tudo certo e vc vai poder ter um parto normal sim.. estamos torcendo!
Bjos

Hawaii disse...

eliz fia, nao fala em descabelada nao :-) q nossa vida agora eh essa, agora eh fase de enjoo, dor nos petchos, travesseiro na barriga, travesseiro nos peitchos e por ai vai. Depois nos vamos estar descabelada, babada, cagada, e por ai vai hahahahahahahhaah
como vc mesma disse, minha casa jah nao eh mais a mesma, a barriga, os cabelos, a cara, e vamos q vamos as barrigudas :-)
bj , fui q meus enjoos comecaram de novo , atacam mais de noite :-(

Daniely disse...

Eh lindo demais e eh uma emocao indiscritivel quando vemos o nosso pequeno milagre pela primeira vez.
Tambem nao contive a emocao e lagrimas rolaram, assim como meu marido tbm :) e o alivio de saber que ta tudo bem transmite uma paz...
Nao vejo a hora de fazer minha proxima ultra. :)
Fico feliz de saber que ta tudo bem com seu bebe e que essa fibroide nao representa problema nenhum. Se cuida direitinho!
Beijo grandeee

Daniely disse...

Mas ainda tem tempo pra comprar as coisinhas, linda :)
Eu que sou agoniada e resolvi deixar tudo pronto logo antes do sexto mes hauhauhauhahu
Ah, nem me fale... to doida pra gente se mudar pra eu poder fazer um quartinho so pro meu baby... mas me conhecendo bem, sei que ele vai dormir o primeiro ano comigo no meu quarto, mesmo quando a gente se mudar e ele tiver o cantinho dele :P
Beijooos

Bel disse...

Amiga ,
não tem como não se emocionar ao ver seu bebê crescendo , lindo e saudável , dentro de você ! Que essa nova vida só traga alegrias e sorrisos .
Bjs .

Walkyria disse...

Olá Elis, cheguei ao seu blog através do da Edila, isso faz 3 dias, e desde então comecei a ler desde o início, fiquei maravilhada com suas histórias e a forma com que vc escreve, parece um delicioso livro que não queremos mais parar de ler. Sua história é linda, um conto de fadas que se transformou em realidade, fazendo-nos acreditar que existe sim a possibilidade de sermos feliz com algo que nos parece quase impossível. Parabéns ao casal por mais essa nova conquista na vida de vocês. Bjs
Obs.: Não tenho blog, mas caso queira saber quem eu sou pode me procurar no orkut por : Walkyria Cioffi.

Sonho Meu disse...

Elis,
Adorei o sei novo template.
E o bebezinho ja tá bem crescidinho. Oba logo logo vamos ter chorinho gostoso por aqui.
bjs,
me

Aninha Pontes disse...

Vai dar tudo certo. Fique tranquila.
Vim te desejar um lindo e feliz dia das mães. O seu primeiro dia das mães.
E a sua espera já começou.
Um beijão.

Família Bastos disse...

Lindo o visual do seu blog, Elis!
Beijocas
Julia
http://maedopedrinho.blogspot.com

PAULA DIFRANCESCO disse...

Oi Elis, que bom que tudo esta caminhando na perfeita paz. E uma bencao podermos saber que nossas crias estao indo muito bem, isso e o que importa! Bjks

Tata disse...

Gostei da carinha nova do seu blog...
Que lindo...a primeira fotinho do seu filho!!!

Bjo
Tamara

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas