segunda-feira, maio 12, 2008

PostHeaderIcon Fim de Semana festivo!


E esse final de semana foi recheado de atividades por aqui.Tudo começou na sexta-feira quando eu fui me apresentar com a banda pra mais um showzinho e foi mesmo super legal mesmo apesar de eu estar me sentindo super cansada.O tempo ajudou um pouquinho e nem tava tão frio assim pra eu poder ,enfim,usar um vestido mais confortável.Na verdade,eu detesto vestir um monte de roupa por causa do frio e depois chegar em algum lugar e ter que sair tirando camada por camada e então,quando a gente quiser voltar pra casa ter que vestir tudo outra vez...ai,um saco mesmo!Fico feliz por poder ter a oportunidade de passar a minha gravidez nesse tempo que a temperatura começa a ficar mais amena!Obrigada,Deus!



Mas,no sábado de madrugada,saímos daqui pra ir até outra cidade que fica a umas 3h daqui de onde vivemos que é onde o filho do meu marido decidiu cursar faculdade.Na verdade,meu marido nunca entendeu direito porque o filho quis ir pra uma Universidade tão longe quando aqui onde a gente vive há uma enorme e muito valorizada.Ah,vai lá saber...Bem,mas aí lá fomos nós.Quando chegamos lá,Mike ainda dormia e só muito depois a mãe dele chegou com outros preparativos.Antes cheguei até a pensar que mais esse encontro com a ex do meu marido fosse ser meio chato,mas graças a Deus as coisas se encaixaram e até batemos papo sobre muitas coisas.Na verdade,ela tá é feliz - e muito,por sinal! - tá indo casar no próximo mês com "outro" professor!!!Hehehehehe.Reclamou,reclamou e caiu na mesma!!Mas,ela há de ser muito feliz com o novo marido!



E é claro que eu fiz a gentileza de tirar essa fotinho dos 4 reunidos nesse momento tão importante na vida deles!A moça chegou a dizer que era um gesto pra lá de "sweet" da minha parte.Bem,mas na verdade,eu fiz isso de todo o coração e não me custou nadinha!Todo mundo ficou bonito na foto!!!



E uma coisa super engraçada acontecia enquanto o Mike empacotava as coisas pra trazer de volta pra cá eu tava sentada na frente da casa onde ele morava.Nessa época do ano,os estudantes vão embora e nao tem onde deixar o que nao vão mais precisar e muitas vezes deixam os "cacarecos" em frente das casas e aí vem gente de toda a cidade pra coletar "o lixo" deixado por eles.Juro que não acreditaria se não tivesse visto mesmo!E não éra um carro aqui outro lá,não.E depois dizem que só se cata lixo no Brasil...olha aí a maneira "americanizada" de também catar o lixo alheio...rs,rs,rs,rs.

Ah,e ía quase esquecendo de dizer que meu primeiro dia das mães foi uma maravilha!Maridão me levou pra tomar um brunch deleicioso e eu adorei!Só nao tirei foto pq esqueci que tinha levado a digital...ai,minha cabeça anda mesmo nas nuvens!Hehehehehehe.

14 comentários:

Sonho Meu disse...

Elis,
Táis bonitona menina...pelo que vejo eis uma grávida feliz.;0)
Sobre o lixo americano, queria eu que no Brasil o lixo fosse tao bom quanto o daqui. Alias acho que aqui se faz reciclagem, nao é propriamente lixo...Uns jogam fora, outros pegam porque gostam. To cansada de levar o meu lixo pro Goodwill, Exercito da Salvaçao etc e tal...e as vezes fuçando por lá acho até alguma coisa de valor, como um quadro de um pintor famoso de NY (1920), alguem nao gostou e o jogou fora...peguei, pelo menos tá enfeitando a minha lavanderia.
Muito interessante que vc conheceu a ex do marido. Acho natural. Se a coisa nao dar mais, a pessoa deve procurar felicidade em outro lugar. O certo é nao viver uma relacao infeliz, so pelo bem dos filhos ou qualquer outra coisa.
Aqui nem pensei em ir em restaurante ontem,porque nao fizemos reserva. Tivemos um dia calminho...ganhei o sofá cama dos meus sonhos, meu marido fez um almoço delicioso e passamos o dia escutando musica classica, lendo dormindo e descansando pra começar uma segunda com força total.
bjs,
me

Elis disse...

Leninha,mas o que eles tavam coletando eu nao queria nem de graça!Era muita tralha velha mesmo!Mas,é claro que tem sempre alguma coisa q se acha de usável em outras freguesias.Menina,era coisa de outro mundo,eu nunca vi!

Daniely disse...

Elis, o final de semana foi bem movimentado por ai,heim? que maravilha :D
Fico feliz por voce ta tendo uma relacao amigavel com a ex do seu marido e que bom que ela ta encontrando o caminho e a felicidade dela.
Quanto ao lixo americano, eh o que mais se ve aqui no Sul da Florida, gente catando lixo e mobiliando a casa com o que vem do lixo... quem dera no Brasil fosse assim, pois ai as pessoas de menor poder aquisitivo iriam viver bem melhores.
Deve ter sido uma delicia o seu primeiro dia das maes! Parabens atrasado, nao tem nada melhor do que passar a se encaixar nesse dia, adorei o dia de ontem :D
Beijo grande e feliz dia das maes atrasado :)

MySatriaNeo disse...

Hey mate,

Nice site. If you have the chance, visit my blog at www.mysatrianeo.com

Hope you'll enjoy it. cheers!

Anônimo disse...

O povo americano é muito consumista. Vender coisa usada não é muito comum.Por isso, eles jogam no lixo. Quando tem de se mudar, ele não quer nem saber: larga um monte de coisa no lixo e vai embora e tem aqueles que precisam mais do que os outros .O americano tem alguns hábitos interessantes como colocar no lixo ou doar todos os trastes que possuem, objetos que ganham de brinde, roupas usadas, eletrônicos que funcionam e que não funcionam e tudo que você possa imaginar.Muitos doam para Salvation Army e Goodwill.oOtras vezes colocam na frente da casa e qualquer um pode pegar e, se não acontecer, há os caminhões das organizações de caridade como a Salvation Army, GoodWill e outras similares que passam semanalmente para apanhar.Esses organismos vendem os produtos por preços bastante acessíveis. Assim, brasileiros, mexicanos e outros imigrantes em situações incertas conseguem montar uma casa rapidinho e gastando uma irrisória quantia. Mesmo americanos são vistos em todos esses locais, porque, mesmo sendo os pobres uma minoria, eles existem realmente. De um modo geral, os cidadãos americanos são muito simples.

Vivi disse...

Eheheheh essa de catar os lixos eu já sabia, tenho uns amigos quemoram aí e no começo da vida deles catavam muitas coisas em NY no lixo alheio -rsrsrsrs

Amiga vc tá linda, aliás o blog tbm ficou fofo demais :) Foi a Meiroca?!

Que tudo continue bem com vc e seu baby e vamos que vamos!
Bjokas nessa barriga :)

kalita disse...

Oi Elis, tudo bem? te ví la no blog da Elena (ela é um charme..rs..)e vim conhecer seu blog, lí que vc está grávida, que bençao, e FEliz dia das mães mesmo atrasado!
engraçado que perguntei pra elena sobre lixo e achei seu post falando justamente sobre isso..rs..coincidencia :)
Felicidade e saude pra vc, seu esposo e seu bebezinho
Estou aí na luta por um bebe também, e tenho um blog, vou deixar meu email, se quiser lhe passarei a senha do meu blog

kalita_cardoso@hotmail.com

Anathalia disse...

Elis, voce esta linda demais nesse vestido preto! Chiquerrima!
Que bom que o encontro com a ex foi agradavel. Nada melhor do que pessoas civilixadas!
Um beijo grande!

Maíra disse...

Eu queria muito ver um show teu, deve ser muito bom! Musiquinha brasileira?!
É muito bom você se dar bem com a ex dele, não é? Evita chateações e a vida de vocês corre em paz que é o melhor que há.
Vocês estavam todos lindos!!!!
Bjos

Meire disse...

Elis, que bom que tudo esta se encaixando.
bjs

Jamille disse...

Olá!!!
Estava na intenet procurando algumas coisas e me deparei com o seu blog ... comecei a ler. Senti uma vontade enorme de te conhecer melhor, de fazer amizade contigo!!
Daí, lembrei-me que pra escrever pra vc, eu teria que ter um blog, logo lembrei do meu (que estava um pouco de lado-rs).
Meu nome é Jamille, tenho 28 anos, moro em Vitória da Conquista, na Bahia. Sou Jornalista por formação, tenho um marido maravilhoso que se chama Gildásio, e temos 3 anos de casados.

O endereço do meu blog é //gileja.blogspot.com

Por favor, entre em contato comigo. Acho que Deus reserva grandes coisas para nós.
Ahhh, fiquei muito feliz em saber que o teu tão sonhado presente já está dentro de vc!
Um abraço sincero !

Patrícia disse...

Elis, lindas as fotos! Vi que voce esta gravida nos post abaixo, parabens e muita sorte pra voces e pro bebe!

Sonho Meu disse...

amiga,
tem uma tarefinha pra ti la no SM.
bjs,

Bel disse...

Sabe o acho , que a foto da ex família feliz foi muito legal , até por que é um momento deles mesmo ! E vc está tão feliz e segura do amor fe vocÇes dois que não há por que não tirar a foto.
Além disso , acho que entendo por que ele quis estudar longe , eu também fui estudar noutra cidade , por opção . No meu caso , eu queria crescer , queria aprender a me virar sozinha , a ver do que eu era capaz e digo que foi a melhor época da minha vida de solteira!
Quebom que seu dia das mães foi ótimo .
Bjs .

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas