segunda-feira, julho 28, 2008

PostHeaderIcon 6 meses

Bem,e já estou nas 24 semanas e 3 dias agora...o tempo tem passado depressa mesmo e quando eu menos esperar já vou estar segurando a minha filha nos braços.
Tive na médica essa semana e aí acabei descobrindo que engordei praticamente 10kg...isso mesmo!Eu mesma fiquei sem querer acreditar quando ela disse isso.Na verdade,quando me olho no espelho sei que to mais gorda,mais cheinha e tal,mas eu juro que não pensava que já tivesse com mais 10kg,não!Mas,a realidade é essa e eu ainda vou ganhar mais e mais porque na verdade ainda tenho mais 3 meses com essa menina na barriga e agora to sentindo muito mais fome do que antes mesmo.Depois eu vou ter que me esforçar pra perder tudinho.E outra,se é pra o bem da minha filha,vamos engordar o quanto for preciso!

Ontem a tarde tava dando uma caminhada pelo bairro com meu marido e resolvi tirar essa foto pra registrar os meus 6 meses.Dia desses eu tava folheando um dos meus álbuns de foto e pude comparar a diferença de quando eu cheguei aqui nos EUA e de como eu to agora...ai,como eu era magricela!!Hehehehehe.Mas,eu vou voltar ao que era antes!!!


Essa eu tirei quando tava com 5 meses e meio...

E a minha mãe deve mesmo chegar por aqui em fins de outubro.Acho que será bom pra nós todos,pois os meus planos são dela ficar aqui comigo por uns 6 meses e aí,a gente volta juntas pra o Brasil onde eu espero ficar por uns 2 meses - isso se meu marido for com a gente,pois ele já disse que se ele não puder ir, eu e nossa filha, devemos ficar pela pátria amada somente 1 mês...será?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu não prometo nada...rs,rs,rs.
E tenho circulado por uns blogs diferentes.Acho que vou mesmo fazer uma reciclada nos meus links,pois muita gente já nem sabe que eu existo e também muitos outros fecharam os seus blogs.Sem falar que tem muita gente boa em outros horizontes também.E assim é a vida..."os sonhos vem,os sonhos vão e o resto é imperfeito",já dizia Renato Russo.

11 comentários:

Bel disse...

Fico tãi triste de vc não conseguir ver meu blog ...
Saudades .
Mas as fotos de lá sempre estão no Orkut , até em maior quantidade .
Bjs .
PS : Que barriga LINDA !!!

Anathalia disse...

Elis, 10 kilos? Uau! Nao da mesmo pra perceber, acho que esta tudo concentrado na barriga! hahahaha
E que delicia sua mae ficar aqui esse tempo todo!
Um beijo!

Anônimo disse...

Oie Elis,
Mandei um comentário para vc em outro post mas vc nao me respondeu... nao sei se vc ainda lembra de mim... eu tinha um blog...sou a Mary da Dina. Fiquei super feliz com a sua gravidez. Quanto aos 10kgs nao se procupa nâo, vc está tâo bem e o melhor, tendo uma gravidez saudável... depois quando a nenen chegar vc vai voltar a ser magrinha :)
Ai que bom que sua mäe vai te ajudar ai... mâe é TUDO, né?
Um beijo

Aninha Pontes disse...

Eita barriguinha especial. E a gordurinha também.
Logo, logo, você volta ao seu corpo, e o importante é sua bebê nascer suadável e forte.
Vamos curtindo esse bebê. Vai ser lindo olhar para o rostinho dela.
Um beijo para as duas meninas.

Elis disse...

Mary,claro que me lembro de vc,mulher!Só n tenho mais como entrar em contato pois nem tenho seu e-mail e faz anos e anos q vc n escrevia no seu blog...mas,claro q me lembro de vc!!

Laura disse...

Oi Elis, parabens pelos 6 meses!
Eu tambem ando sentido tanta fome que tem horas que nem acredito...... mas o que me assusta tem horas eh que nao engordo nada.

Isso é bom, mas ao mesmo tempo é ruim, pq na hora de amamentar eu sei que são quilos e quilos que vão embora!

Mas tudo da certo!!!!

Beijos e tudo de bom pra vcs!!!!!!!!

camila disse...

Elis, voce esta otima!! Acho que sua filhota vai ser um bebezao hein, pq como a Anathalia falou, esses 10 kilos devem estar na barriga...
Que delicia sua mae poder estar ao seu lado nesse momento...
Beijao!

Kálita disse...

que linda essa foto do vestido branco

adorei...

parabens, nossa já são 6 meses...daqui a pouco um princesa estará por aqui
:)

Vivi disse...

Amiga vc tá linda :)
Nessas horas é bom ter nossa mamy perto mesmo, pois só elas pra nos entender :)
Correio acabou com a greve e já já seu presente chega :)
Bjokas

Edila disse...

Ah voce esta simplesmente linda, aproveite pra comer tudo que tenha vontade, esta e a unica fase que comemos de tudo sem sentir culpa rs.
Vai me reciclar nao ne? rs.
Beijossss

Hawaii disse...

fia 10 kilos???? tu tah sortuda, caudique eu nao engordei nem 100 gramas, estou com 22 semanas. :-(
O Gabriel estah grandao, maior do q deveria, agora eu nao sei o q vou fazer p engordar nao, tu tah comendo o q afinal??
Bj grandeee

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas