terça-feira, julho 22, 2008

PostHeaderIcon Musicalidade no ar!!

Adorei o "mimo"...hehehehehehehe.

É isso aí,gente!Demorei,mas apareci com novidades desse fim de semana movimentado por aqui...aconteceu em Chicago o Festival das melhores bandas de Illinois e a nossa tava dentre elas!!Confesso que fiquei feliz e ao mesmo tempo que não esperava que isso fosse acontecer.Foi super mágico e a gente se apresentou no palco principal.O dia começou bem chuvoso por aqui e na nossa ida foi bem engraçada!Meu marido não podia ir ( tava dando curso de verão ) e aí combinei de ir com Connie no carro dela e uns instrumentos e os rapazes - Tom,Giraldo e Greg - foram em outro carro com mais instrumentos e Chad já tava lá desde a noite anterior,afinalChicago é sempre Chicago e há sempre muito o que fazer por lá.No meio do caminho,paramos umas 4 vezes porque deu problema no retrovisor do carro de Giraldo...foi uma graça ele na chuva tentando consertar e Greg segurando o guarda-chuva!Hehehehehehe.Sem falar que todo mundo diz que mulher é quem se atrasa e tal,mas eu e Connie fomos as primeiras a chegar no lugar marcado pra sairmos todos juntos daqui.






E pra completar,eu não sabia que ía sair essa fotoca minha aí no programa do festival.Quase tive um troço quando tava conferindo a programação e me deparei com essa aí...rs,rs,rs,rs,rs.


E apesar do dia ter amanhecido chuvoso aos poucos foi melhorando e esquentando...e muito!!


E com certeza a gente se divertiu muito nesse festival!Foi muito legal levar música brasileira pra o povão!E mais legal foi receber o carinho das pessoas querendo saber se tínhamos trazido CD's pra vender (o que não levamos por não ser permitido levar cd pra vender lá,infelizmente).


E a gente fez uma pausa pra comer...Chad já tinha ido embora,mas mesmo assim ficou o nosso registro por lá!Da esquerda pra direita: Greg,Tim,Giraldo,Tom,eu e Connie.


E a gente não parou por aí,não!O sábado da gente foi agitado mesmo,mas mesmo assim nessa segunda já tínhamos encontro marcado no Krannert Center que é um centro de arte daqui da cidade.Eu tava me sentindo super cansada e ainda mais minhas costas estavam me matando...mas,eu tava lá...e adorei!!Nos divertimos muito,não é filhinha?Hehehehehe.






É claro que eu ando meio (?) pesadinha e tal,mas também não tem motivo pra eu desistir de fazer o que tenho gostado e a minha gravidez tem permitido que isso vá adiante.Sempre tive problemas com enjoo nessa gravidez e enquanto todo mundo dizia que depois dos 3 meses ía passar...olha eu aqui com quase 6 meses provando que continuo enjoando...mas,o engraçado é que fico ótima quando é dia de apresentação da banda.Acho que a minha filhinha adora esse divertimento todo!Então...vamos curtindo.E esse fim de semana que vem promete alegria de novo!!Té lá!

11 comentários:

Marcia Lima Gomes disse...

Ih, amiga! Que barato! não sabia que voc6e tinha uma banda! que tipo de musicas vcs cantam?

Sonho Meu disse...

Elis,
Quero ve e ouvir voce cantando. Tem como filmar so um trechinho e colocar aqui no teu blog....please !
bjs,
me

VIVI disse...

Amiga olha eu aqui :)
Eu ia postar hj, mas fiquei fazendo outras coisas aqui em casa e não deu, agora vou postar amanhã, pq hj tô com preguiça - rsss
Olha, a Ana vai ser como vc, vai amar essa musicalidade do nosso país :)
Um super bjão!
Ah! Os correios voltaram hj, mas imagine a zona que tá isso aqui depois de tanto tempo de greve?! Em breve chega o presente da Ana :)

Daniely disse...

Que bacana! :D
Aposto que quando ela nascer e ficar chorando, vai se acalmar na hora quando voce comecar a cantar pra ela, pois vai lembrar do som que escutava quando ainda estava no quentinho da barriga e que ela adorava tanto :)
Quanto as enjoos, amiga... paciencia e usa o remedio mesmo :P
Espera pela sua mainha mesmo pra te ajudar a arrumar o cantinho dela, se avexa nao, ainda tem tempo pra fazer tudo com calma. Eu nao vejo a hora da minha chegar! Por sinal eh tao bom ouvir alguem falar mainha, me sinto menos longe de casa, quando vejo alguem com o mesmo sotaque que eu :D
E o baby shower? vai fazer?
Beijaoooo

Jo disse...

Elis vc canta??? Nao sabia disso, que legal.
Agora vc arrasa com os vestidos hein??? Que lindos!!!
Mas então sobre o enjôo eu acho que o meu não passa mais não, quatro meses e ontem mesmo chamei o Juca.Estou curiosa para saber o sexo, mas tenho que esperar até dia 14/08, pode isso???

Maíra disse...

Que máximo! Parabéns!!! Eu queria muito ver vocês tocando, deve ser tudo de bom!!!
Bjão

Kálita disse...

Nossa quanta novidade, já lí cada linha! Voce está uma gravidinha linda! Mamae super cultural essa hein?

sua princesa vai amar musica, já no ventre e ouvindo a mamãe cantar tanto assim...

Concordo com a Elena, coloca trechinho pra gente te ouvir

:)

Beijos

Edila disse...

Que legal!
Parabens pelo sucesso! Quando saiu uma canjinha pra nos leitoras do blog?
Beijosssss

Bel disse...

Que máximo , foto e tudo ! Queria te ver cantando !!!
Bjs .

camila disse...

Elis, que legal!! Nao tem video de voces cantando nao? To doida pra ver... Eu queria ter voz pra cantar (na frente dos outros, pq no banheiro eu ja canto!)
Beijao!

Vivi disse...

Amiga não entendo essa internet..Meu blog é http://coisitasdavivi.sabrisweb.com, veja se é esse mesmo o link, caso seja eu não sei qo que pode tá ocorrendo:(
Assine meu feed amiga, asism vc fica sabendo sempre que post, mas eu venho aqui te avisar ;)
Gosto muiiittto de ti amiga.
Muitos cheiros!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas