segunda-feira, agosto 18, 2008

PostHeaderIcon Semana agitada...aniversário,festival de arte,etc...

E mais uma vez a gente participou de outro festival.Dessa vez foi do de Arte nas ruas da cidade.Foi super legal!O dia estava lindo e nem tava tão quente assim e deu pra usar uma roupa leve e legal que acentuou ainda mais a minha barriga de apenas 6 meses...mesmo assim foi engraçado escutar as pessoas perguntando se eu já tava no oitavo mês...rs,rs,rs.Bem,não que eu saiba...


Pois é,gente...teve bolinho com vela e tudo no meu aniver na semana passada.Foi legal não ter deixado passar em branco e a Julia me ajudou a soprar e tudo...rs,rs,rs.



Letícia,eu, Ana e Sabrina.

Tirar foto somente com os homens foi bem legal também!Da esquerda pra direita: Chris(meu estudante de português),Mark,Guga,eu e Aninha,meu marido,Jonathan e Keith.

As mulheres: Carol,eu e Ana e Nadja na primeira fila.Na segunda: Lucinha(que acabou de chega rdo Brasil pra ficar 2 meses),Normanda,Julia e Sabrina.

E essa foi do domingo passado.Meu marido e o filho dele.Se eu ainda não disse...bem,o filho do meu marido ta em treinamento pra ir ficar 1 ano no Afeganistão...ai,meu Deus!É doido!Foi vontade dele mesmo de se alistar e encarar essa aí.E no domingo passado teve uma tal palestra pra família e também mostraram as armas que eles vão usar lá,os transportes...e como vai ser a vida por lá.Eu,só de olhar já fiquei nervosa!O oriente médio é o último lugar que eu gostaria de visitar...morro de medo!!Mas,vamos ver o que vai dar no ano que vem pra o Mike!Tomara que ele volte logo pra encontrar a irmãzinha já com 1 ano!
E enfim ta chegando o dia de voar pra São Francisco...quarta-feira será o dia!Tomara que o tempo esteja bem bom e eu possa me divertir e fotografar tudinho por lá!

7 comentários:

Aninha Pontes disse...

Que alegria heim Elis.
Muito bom toda essa atividade. A Aninha já vai treinando para er uma pessoa alegre e festeira.
Querida, embora com atraso, parabéns pelo seu aniversário. Que Deus a abençoe agora e sempre.
Um beijo

Vivi disse...

Oie amiga...
Obrigada por suas sempre doces palavras, vc é uma amigona de verdade :)

Amiga, vc tá linda nessas fotos, esse vestido deixou sua barriga mais linda e sua festihha foi linda, eu deixei recadinho no seu orkut.

Então Sampa tbm não "bateu" pra vc?!Eheheheheh
Bjokas

Alek disse...

Oi amiga... que bom vc conseguiu ler e comentar...! Seu niver foi animado hien?? Teve até brigadeiro!!! Rsrs... mais uma vez, parabéns! Muito fofa a nenen no seu colo assoprando as velinhas. Ano que vem, se DEUS quiser, Aninha há de estar ocupando aquele lugar...rsrsrs... beijos!

Bel disse...

Fico triste de vc não conseguir acompanhar mais meu blog ... que peninha ! Mas venho sempre no seu .
Bjs .

Maíra disse...

Que semana agitada mesmo! Mas deve ter sido muito divertida! Você tá linda como sempre com essa barriguinha!
Bjão

Jo disse...

Ai que linda na foto!!! Realmente o vestido lhe deixou mais charmosa ainda!!! Super!!!Bjs

Hawaii disse...

fia eu to c 25 semanas, uma dor nas costas lascada, e a barriga tem dia q parece q vai explodir fica tao esticada, o ruim eh qdo o nene chuta bem no umbigo, tu sente isso tbm??

Bj grandeeee

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas