quarta-feira, agosto 20, 2008

PostHeaderIcon Quase 7 meses


8 comentários:

Sonho Meu disse...

Opa...mais 2 meses e a lindinha tá nascendo ne mesmo?
bjs,
me

camila disse...

Que barrigao!!!
Elis, ja estao em SF? Se voces estiverem ai no sabado, visitem o Farmer's Market no Ferry Building. Tem muita comidinha gostosa por la. Meu favorito e um caminhaozinho que tem uma rotisseria dentro que se chama Roli Roti. Tem um sanduiche de porco (porcetta) no pao ciabatta que e divino...
Aproveitem!!!

Anônimo disse...

Oi Elis!

É a Micheli de Montreal (cunhada da Lucianna).
Quero te desejar muitas felicidades pela vidinha que está quase pintando no pedaço.
Estás uma grávida muito linda!
Tudo de bom para ti!
Um abraço!

Micheli

Jo disse...

Que linda!!! A Louise também chuta perto do umbigo (vi o comentário na Sandrinha) e mais do lado esquerdo, menina eles chutam mesmo pra dentro tem horas né??? Vou tirar uma foto, dependo do marido!!! Hahaha...muitos beijos e continuo dizendo vc está divina!!!

Bia Mendonça disse...

Oi Elis!

Sua barriga tá linda!!

bjos

Laura disse...

Nossa, que barrigao!!!!!!!
Ta linda!!
Beijosss e muita saude por ai!!!

Alek disse...

Obaaa... contagem regressiva!!!

Hawaii disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaa

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas