terça-feira, setembro 23, 2008

PostHeaderIcon Baby shower,Chicago,show,aniversário,etc...

E esse final de semana foi mesmo movimentado por aqui.Na sexta a tarde rumamos pra Downtown - Chicago.A banda tinha show por lá marcado pra as 22h.E posso já adiantar pra vcs que foi mesmo muito legal!Eu me diverti muito,conheci gente nova e nem me cansei o quanto eu pensava...mas,vamos aos detalhes:

O baby shower foi no domingo depois de tanta farra em Chicago.O coitado do meu marido não é muito bom com essas coisas de surpresa.Eu já tinha falado que não ía mesmo fazer chá de bebê pq aqui nos EUA não tem essa coisa de praticidade brasileira,como alugar o lugar e comprar o serviço com as comidas e bebidas,daí,eu tinha desistido por não querer dar trabalho pra ninguém,mas aí,o meu marido e umas amigas resolveram me dar esse presentinho de mãe de primeira viagem.E olha que vestidinho lindo da Gap a minha filhinha ganhou,gente...to louca pra vê-la aí dentro!!!
Mamãe com a barriga cheia de mensagens pra Aninha!!
E eu não podia de jeito nenhum deixar de registrar essas duas fotos da Julia - filha da minha amiga,Sabrina - usando o meu "salto alto"...a filha do meu marido - essa que a Julia tá com as mãos na perna - tinha trazido os meus sapatos de volta e botou no meio da casa...a Julia não perdeu tempo e saiu no salto.Foi muito engraçado,gente!!

A Julia é americana,nasceu aqui,mas pelo gosto pelos sapatos eu diria que ela é mais que brasileiríssima!!Hehehehehehehehe.Não tá linda,desfilando??

A foto com todos no chá de bebê.Valeu demais,gente!
E aqui foi lá no show.Chegamos por volta das 20h00 lá e aproveitamos pra comer.Daí,quando perguntamos por 2 mesas pra uns amigos nossos que estavam vindo ver o show,fomos surpreendidos com a resposta de que eles estavam com todas as mesas reservadas e ainda tinha fila de espera.Ai,gente!Nem acreditei...mas,que era verdade,era...

E olha aí a foto...pena que não ficou das melhores,mas dá pra ter uma idéia.

Sem falar que ainda tinha essa aí...eu nao resisti e tirei foto também.

Uns amigos resolveram aparecer.Essa é a Mari e o marido.Eu nunca a tinha visto também.Somos amigas de orkut desde que iniciei meu processo de k1 pra os EUA.Daí,eles foram me ver e curtir um pouco de bossa nova também.Valeu demais!E ainda levaram presentinho pra minha filha,imaginem...me derreti,né??


Mais brasucas assistindo ao show...no intervalo,pose pra foto.Leandro,Fred,Carol e Elen.

E eu nem me aguento mais de pé o tempo todo.Agora preciso do auxílio de uma cadeira pra poder ficar no palco o tempo todo.Mas,mesmo assim aproveitei bastante!

E essa foi no sábado a tardinha.Era aniver da filha da Ana Clotilde,a Ana Carolina.E fomos também,né??Comi tanto "beijinho"!!!!Ai,eu não me aguento com eles!!

E pra finalizar,terminamos na casa da Ana onde a Carolina abriu os presentinhos.Aproveitamos pra matar a saudade,rever outros amigos e tomar aquele "brazilian coffee".It was so nice!!

Agora to indo pra 33 semana...e to muito incomodada com o peso da barriga,com o cansaço,com a falta de posição pra dormir,com a falta de sono (acho que não durmo nunca mais!) e ainda me vem esse estado emocional pra lá de inconstante...to a maior das choronas agora,meu povo.Qualquer coisinha to "melting down".Mas,em compensação,to muito feliz também.Tudo na vida tem seus 2 lados e eu prefiro,sempre,olhar a vida com os olhos do novo e sem medo de enfrentar o que vem por aí,afinal,é assim que a gente aprende a viver...é assim que nos permitimos viajar através dos tempos e pelas almas,pois sem isso,de que valeria viver??

8 comentários:

Anathalia disse...

Gente, que figura essa crianca de sapato alto! hahahahaha

Meire disse...

gao amigagaoElis, voce com este barrigao e na ativa.
Troquei a roupinha da criança, espero que tenha ficado do teu gosto.
Bjs

camila disse...

Que fofa essa menininha!!!

Bel disse...

Que fofa a filha da sua amiga de salto . Quala idade dela ? Vivi tem o salto alto dela desde seu 1 ano e meio ,pois ela já tentava andar no meu ...
Bjs

Édina disse...

Pois é Elis a gente tem que driblar as situações e aproveitar o lado bom das coisas... A sua filha tá bem, daqui a pouco ta aí com vc, isso é o melhor de tudo!
Felicidades pra vc lindona!
Beijinhos...

Ludi Botelho! disse...

O barrigão bonito hen gente...
ta chegando hen..

bjooo linda

Hawaii disse...

Fia gostei de ver tua vida social tah agitada naum???afffff
tu jah comecou a sentir contracoes?? eu jah, ontem passei o dia de cama em observacao.
Tenho que fechar as pernas que ainda eh cedo, to entrando na trigesima semana ainda.
Bj grande

Alek disse...

Dias movimentados hein amiga?? Mas fico feliz de te ver com pique para tudo isso!!!! Aninha tá chegando...êêêêê...... beijos!!!

Minhas fotos

www.flickr.com

About Me

Minha foto
Elis
Joao Pessoa -, PB e Illinois, United States
Visualizar meu perfil completo
http://meiroca.blogspot.com/. Tecnologia do Blogger.

eXTReMe Tracker

Quote of the Day

more Quotes

Seguidores

Tradutor

Blog Archive

Páginas